segunda-feira, 13 de julho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Personagens Confirmados

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o sexto e final jogo da série Ultimate Storm. Confira a lista parcial dos personagens do jogo. A lista foi divulgada e é atualizada pelo website oficial do jogo. Alguns personagens jogáveis como Boruto, Sarada, Hanabi e Kaguya, confirmados por outros meios, não foram incorporadas a lista ainda. Os personagens estão agrupados em: Novos, Konoha, Suna, Kumo, Iwa, Kiri, Taka, Akatsuki, Shounen e Outros.

NOVOS PERSONAGENS:


KONOHA:



SUNA e KUMO


IWA e KIRI


TAKA e AKATSUKI


SHOUNEN e OUTROS


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

11 comentários: