sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nova One-Shot de Naruto Ganha Imagens

As pessoas que assistirem "Boruto -Naruto the Movie-" nos cinemas em agosto de 2015 no Japão receberam o livreto especial "Naruto Hiden - Zai no Sho Official Movie Book". A tiragem de 2 milhões de cópias terá uma one-shot criada e desenhada por Masashi Kishimoto e o capítulo 700 do mangá em cores, além de informações a cerca dos personagens do filme. 

A one-shot recebeu o título de "Naruto ga Hokage ni Natta Hi" (O Dia Que Naruto Se Tornou Hokage). Confira duas imagens desta curta história abaixo.


Continuando com as informações do filme, confira novos esboços para os novos meios de transporte do País do Fogo. A imagem revela um trem parado na estação ferroviária no interior do país e um dirigível com o símbolo de Konoha estampado no balão. Vale lembrar, quem acompanhou a novela Kakashi Hiden, um modelo semelhante de dirigível foi apresentado na história.


Por fim, foi confirmada uma capa alternativa para o volume único do spin-off "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate".

Um comentário: