domingo, 26 de julho de 2015

Novela de Itachi - Sinopse Revelada

Fonte: animenewsnetwork


Recentemente, as datas de lançamento para os romances "Itachi Shinden (A Verdadeira Lenda de Itachi)" e "Sasuke Shinden (A Verdadeira Lenda de Sasuke)" foram divulgadas. 

A novela de Itachi terá duas parte, "Itachi Shinden: Kōmyō-hen (A Verdadeira Lenda de Itachi: Volume Glória)", que será lançado em 04 de setembro, e "Itachi Shinden: Anya-hen (A Verdadeira Lenda de Itachi: Volume Noite das Trevas)", que será lançado em outubro. Por sua vez, "Sasuke Shinden (A Verdadeira Lenda de Sasuke)" será lançado em novembro.

O website amazon divulgou uma sinopse para a primeira parte da história de Itachi:

"Uchiha Itachi, quatro anos de idade. Depois de ver o que acorre em um campo de batalha, ele toma uma determinada decisão. Ele decidi que ira mudar o mundo. O sonho que Itachi persegue. Seu sonho: Um Hokage do Clã Uchiha, e um futuro em que as pessoas que amava pudessem viver em paz. Seu tempo na academiam seu encontro com Shisui, tornando-se um Genin, Chunin e, finalmente, um membro da ANBU... Itachi correu em direção a um caminho de glória, não sabendo que uma escuridão cruel estava o envolvendo... Está é a história da glória, frustração e determinação de um um ninja chamado de gênio."

Duas outras novelas estão previstas, "Naruto Dojunjō Ninden" (Naruto: O Conto do Shinobi Puro de Coração), por Akira Higashiyama, que está previsto para ser lançada em 04 de agosto de 2015, e terá 256 páginas. A história traz a origem do romance "Icha Icha Paradise" do personagem Jiraiya. 

A outra novela é "Boruto -Naruto the Movie-". Escrita por Kodachi Ukyo, a novela será lançada em 10 de agosto, e terá 240 páginas. A história desta novela é a mesma do filme, que será lançado nos cinemas japoneses em 07 de agosto.

Cronograma de lançamentos de novelas de Naruto 2015:

Sakura Hiden - 03 de abril
Konohagakure Hiden - 01 de maio
Gaara Hiden - 04 de junho
Akatsuki Hiden - 03 de julho
Naruto Dojunjō Ninden - 04 de agosto
Boruto: Naruto the Movie - 10 de agosto
Itachi Shinden Parte 1 - 04 de setembro
Itachi Shinden Parte 2 - outubro
Sasuke Shinden - novembro

Um comentário: