quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Programa Traz Novas Imagens

Uma novo programa exibido na TV Tokyo, dedicado ao lançamento do 11º filme de Naruto, "Boruto -Naruto the Movie-", traz um punhados de imagens do filme, além de contar com a participação de Masashi Kishimoto, Junko Takeuchi (dubladora de Naruto), Yuko Sanpei (dubladora de Boruto) e da banda Kana-BOON, responsável pela música tema do filme "Diver".

O single de mesmo nome, foi lançado hoje no Japão, 05 de agosto, e conta também com a música tem de Naruto Storm 4, "Spiral". 
Veja o vídeo do programa aqui.

Masashi Kishimoto revelou que bolou o personagem Boruto em 2013, e como Naruto, de qualquer maneira se tornaria Hokage, o "pai" de todos os habitantes da vila, ele bolou Boruto e Himawari para que Naruto tivesse também problemas com seus filhos. 

As relações entre Sasuke e Boruto, professor e aluno, é um influência de Gohan e Piccolo do mangá Dragon Ball. Os nomes de Boruto e Himawari são uma referência a Neji, tais relações não foram esclarecidas pelo autor.

Confira o punhado de imagens retiradas do vídeo:




























"Boruto - Naruto the Movie", 11º filme da franquia, tem estreia em 07 de agosto de 2015 no Japão. O filme também chegará aos cinemas australianos (ainda este ano) e norte-americanos (10 de outubro). A história terá foco em Boruto, filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sakura e Sasuke. Segundo Kishimoto: "Eu concebi a história em que Boruto e Sarada apareçam. Sasuke e Sakura também apareceram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário