sábado, 1 de agosto de 2015

Lionsgate Negocia Filme de Naruto

Fonte: animenewsnetwork, variety, ign e trhe tracking board


O website de notícias The Tracking Board relatou nesta quinta-feira que o estúdio de cinema Lionsgate está em negociações para adquirir os direitos para adaptar para o cinema a obra de Masashi Kishimoto, Naruto.

Segundo as fontes, Lionsgate está em negociações com Michael Gracey para direção. Gracey trabalhou em efeitos especiais e animações, agora está dirigindo a adaptação "As Bruxas" do escritor Roald Dahl (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda e James e o Pêssego Gigante) e uma cinebiografia de Elton John "Rocketman".

Avi Arad, produtor de "Ghost in the Shell (Live-Action)" e "Gamba: Gamba to Nakama-tachi", estaria produzindo o filme na Arad Productions, Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O'Malley seriam supervisores do filme.

Vale lembrar que Avi Arad visitou o Japão antes da estreia de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", em 2014, na qual era produtor. A visita rendeu uma entrevista com Masashi Kishimoto, que foi publicada no terceiro artbook da série, "Coleção de Ilustrações UZUMAKI NARUTO". 

Confira também um curto trecho da entrevista publicada em cores. Nela, ambos trocam elogios sobre suas obras, Kishimoto assistiu 35 minutos do filme, e comenta que as crianças gostarão do filme (confira imagens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...