quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Masashi Kishimoto Planeja Mangá de Sci-Fi

Fonte: kotaku


Depois que Masashi Kishimoto encerrou o mangá Naruto, ele trabalhou no spin-off do filho do personagem principal, Boruto. Mas, Kishimoto já decidiu o que ele poderá fazer em sequência. E ele espera que seja maior do que Naruto.

Em uma entrevista a revista japonesa Anime Matone, Kishimoto fala como ele encerrou o icônico mangá e, que não se vê fazendo Naruto semanalmente, como fez por 15 anos.


Mas o que pode dizer sobre outro mangá semanal?

"Isso definitivamente não acontecerá," respondeu ele, acrescentando: "Eu me sinto quando desenho mangá." Kishimoto mencionou coisas como o prazo e da dificuldade de fazer mangá semanal. Quando perguntado sobre o que ele fará em seguida, sobre um mangá mensal, Kishimoto respondeu que ele está interessado em um publicação na Shonen Jump Plus (versão digital), por que oferece mais liberdade como contagens de páginas e datas de publicação.

Então, que tipo de mangá você fará a seguir?

"Eu já decidi o que vou fazer no meu próximo trabalho," respondeu Kishimoto: "Enquanto eu ainda estava trabalhando em Naruto, pensei várias coisas para esse material, e para o próximo, estou pensando que vou fazer algo de ficção científica."

"Não estou trabalhando afinco, e eu não mostrei ao meu editor ainda, mas já desenhei os personagens." Kishimoto acrescentou que o personagem principal é diferente do que você já viu antes.

"Desde de que Naruto tornou-se um sucesso que jamais poderia imaginar," Disse Kishimoto: "Eu gostaria de criar um próximo sucesso. Eu não sei quando poderei anunciar o próximo mangá, mas eu planejo me desafiar a superar Naruto, por favor, esperem por ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário