quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Demo Confirmada e Mecha Naruto Fora

Fonte: saiyanisland


Em resposta a perguntas dos usuários, a Bandai Namco Entertainment revelou duas informações interessantes sobre Naruto Storm 4.

A primeira é que uma versão demo do jogo está sendo trabalhada. O que haverá nesta demo e quando estará disponível?, entre outras questões ainda são um mistério. 

A segunda é que o personagem exclusivo de Naruto Storm Revolution,  Mecha Naruto, não será incluído em Naruto Storm 4. Este não é o primeiro personagem exclusivo da série Ultimate Ninja Storm a ser deixado de lado. Em Naruto Storm 2, Lars Alexandersson, que inclusive recebeu um novo design por Masashi Kishimoto, não prosseguiu nas sequencias da franquia.



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Um comentário: