terça-feira, 4 de agosto de 2015

Naruto Storm 4 - Trailer da Nova Geração e Data Para o Ocidente

Fonte: saiyanisland

O quinto trailer de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" foi divulgado. Ele traz épicas batalhas entre os personagens dos dois últimos filmes de Naruto, "The Last -Naruto the Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-". O trailer divulgado na Gamescom 2015 confirma a data de lançamento na América do Norte para 09 de fevereiro de 2016.

Quanto ao "The Last -Naruto the Movie-", Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Hanabi serão jogáveis, enquanto que Haruno Sakura, Hyuuga Hinata e o Sexto Hokage Hatake Kakashi terão apenas os trajes. Para "Boruto -Naruto the Movie-", Uzumaki Boruto e Uchiha Sarada serão personagens jogáveis.


Aqueles que adquirirem a pré-venda do jogo receberão os personagens jogáveis Boruto e Sarada e o traje de Kakashi Hokage do filme "The Last -Naruto the Movie-". Além disso, eles terão acesso antecipado aos personagens jogáveis Naruto e Sasuke, versão "The Last -Naruto the Movie-", que também terão uma técnica combinatória especial dentro do jogo. Trajes de Sakura e Hinata para "The Last -Naruto the Movie-" também serão antecipados para quem adquirir a pré-venda.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para 04 de fevereiro de 2016, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Confira os trailers anteriores também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...