sábado, 5 de setembro de 2015

Aprenda Desenhar Mangá com as Lendas Oda, Toriyama e Kishimoto

Fonte: onepiecepodcast


O website oficial Kinokuniya revelou que a partir de setembro, a Shueisha estará lançando uma nova coleção de mook (mistura de revista/magazine e livro/book) chamado "Jump-Style! Fascículo Curso de Mangá com DVD" (DVD付分冊マンガ講座 ジャンプ流!).

De acordo com o website Kinokuniya, o primeiro fascículo do mook será focado nas séries "Dr. Slump" e "Dragon Ball", do autor Akira Toriyama. O exemplar inclui um livreto e um DVD por apenas 650 ienes (em torno de 20 reais).

O DVD traz uma entrevista com próprio Toriyama, explicações sobre o processo de desenho de Toriyama (um exemplo é seu processo de coloração), anedotas "secretas" de Toriyama ao longo de seus anos de trabalho, e um desenho assinado de Goku. Para os artistas iniciantes, também será incluso desenhos para exercitar suas habilidades de pintura.


Um display também confirmou que o Volume 2 (à venda a partir de 17 de setembro) será sobre Naruto e Masashi Kishimoto, e Volume 3 (à venda a partir de 01 de outubro) será sobre Eiichiro Oda e sua obra One Piece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário