quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sakura Hiden - Prólogo: Reminiscência (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira o prólogo abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject.

------------------------------------------------------------------------------
Prólogo: Reminiscência

Página 1

Lembro-me de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).

― Você é irritante.

Naquela época, eu fiquei chocada.

Mas naquele tempo, não correu bem para mim. Na frente de Sasuke-kun, (eu era) de alguma forma (bem) empolgada, dizendo também coisas que não precisava dizer. Por causa disso, (eu era) irritante.

Página 2

É, isso é evidente (resposta).

 Como eu pensei, você é irritante.

Isso foi quanto Sasuke-kun deixou a vila.

Até mesmo desta vez, eu estava chocada. Logo depois, Sasuke-kun continuou (a falar)... 

 Sakura.

 Obrigado...

Eu fiquei imensamente protegida (com o que ele disse). Foi com uma única palavra: [Obrigado]. Depois, Sasuke-kun deixou a vila. Os dias continuaram, e não fomos capazes de nos encontrar. Mas porque eu tinha aquela única palavra [Obrigado], eu fui capaz de acreditar em Sasuke-kun.

Página 3

Foi uma grande batalha... Bem, mesmo com tais termos como ´grande´, foi algo indescritível em palavras.

A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha retornado.

E então, quando a batalha acabou, Sasuke-kun saiu em sua jornada.

E eu disse, "E se... eu... dissesse que quero acompanhar você em sua jornada Sasuke-kun?" Ele respondeu:

― Você não tem nada a ver com os meus pecados.

Apesar disso.

Você continuou a falar comigo depois.

Página 4

― Até a próxima vez.

― Obrigado.

Ele tinha batido na minha testa.

'Até a próxima vez', 'Obrigado'. Eu frequentemente repeti essas palavras dentro do meu peito. Até mesmo com a sensação daquele 'toque'.

Tudo começou com [Você é irritante] e chegou tão longe quanto [Até a próxima vez]. Quando eu penso sobre esse progresso, de algum jeito meu coração se aquece.

Sasuke-kun, onde você está agora?

Sasuke-kun

Agora, eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário