sábado, 21 de novembro de 2015

Board Game de Naruto Shippuden Lançado


Anunciado no ano passado, o primeiro produto da Yoka Board Games: um jogo cooperativo baseado em Naruto Shippuden está finalmente chegando ao fãs de Naruto. Em "Naruto Shippuden The Board Game" os jogadores percorrerão o mundo de Naruto para lutar contra a organização do mal Akatsuki!

Por hora apenas a versão francesa do jogo foi lançada, pelo preço de 44,90 euros. A versão em inglês será lançada apenas em 2016.


Sobre o jogo: 

"Junte-se a até 4 amigos para proteger suas vilas, as Bijuu e os seus hospedeiros dos membros da Akatsuki e salvar o mundo dessa ameaça! Cada um pode jogar com os melhores ninjas de Konoha: Hatake Kakashi, Rock Lee, Nara Shikamaru, Sai, Haruno Sakura e, claro, Uzumaki Naruto!

Cada ninja têm acesso a técnicas especificas para lutar contra seus oponentes ou apoiar seus aliados. Você vai reconhecer os clássicos movimentos de cada personagem e ser capaz de jogar como se fosse em um daqueles intensos jogos onde a dificuldade pode ser ajustada com os hábitos de jogo de cada jogador!

Como no mangá de Masashi Kishimoto, é só trabalhar em conjunto e definir a estratégia certa que você vai triunfar contra o mal!"

Detalhes Técnicos

Jogadores: De 2 a 5
Tempo: 60min
Idade: Acima de 13 anos
Tipo: Cooperativo

Conteúdo do Jogo

Um Tabuleiro
7 Miniaturas
7 Dados Especiais
57 Tokens
70 Cubos
112 Cards

Nenhum comentário:

Postar um comentário