quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Arcos do Modo História

Fonte: saiyanisland

No início do ano, foi anunciado que para o jogador ser o vencedor de uma partida, ele deve ganhar duas rodadas de três possíveis. Em um novo vídeo de Naruto Storm 4, foi confirmado que os jogadores também serão capazes de optar pelas tradicionais lutas de um round. Onde quem vence a primeira rodada, vence a partida. Como visto em Naruto Storm Revolution e os jogos anteriores da série Storm. Com isso, assume-se que os jogadores poderão escolher o número de rodadas em uma partida.


Para identificar partidas de rodadas simples ou múltiplas, basta observar as estrelas ninjas embaixo do cronômetro. Uma estrela ninja em cada lado (vídeo abaixo) requer uma vitória em um round para ser o vencedor de uma partida. Duas em cada lado (vídeo acima) requer duas vitórias, afim de ser o vencedor de uma partida.


Sobre o Modo História do jogo, haverá mais de dez horas de batalhas intensas e lindas cinematics. Em Naruto Storm 4 a conclusão da história épica criada por Masashi Kishimoto será apresentada. O jogo será dividido em 4 arcos:

Gênesis: o nascimento da Vila Oculta da Folha, uma batalha entre os mais poderosos shinobi da história, Madara e o Pprimeiro Hokage, Hashirama!

Dois Guerreiros Incomparáveis: escolha seu caminho entre Naruto e Sasuke na sequência da Quarta Guerra Mundial Shinobi.

A Frente Unida: o Time 7 está reunido para encerrar a luta juntos contra os Jinchuuriki das Dez Caudas!

O Confronto Final: Kaguya surge sobre nossos heróis. A batalha pelo destino do mundo ninja começa!




Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

2 comentários:

  1. Na primeira imagem o Hashirama só está com um cotoco do braço?

    ResponderExcluir
  2. Na primeira imagem o Hashirama só está com um cotoco do braço?

    ResponderExcluir