domingo, 22 de novembro de 2015

Sakura Hiden - Capítulo Quatro: Seção Três (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a terceira seção do capítulo quatro abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Quatro: Seção Três

Páginas 106 e 107

A situação estava em processo de mudança. Estava se transformando no jeito que Kido queria que fosse.

A imitação de Sasuke estava seguindo as instruções de Kido. Ele estava contatando aqueles que habitavam dentro das sombras da sociedade de todo o mundo. Depois de mostrar suas intenções de terrorismo, ele então matava os inimigos.

Quanto ao incidente com os terroristas mortos dentro da Vila Oculta da Areia, parecia que o Kazekage tinha tomado medidas para evitar que o conhecimento disso vazasse para fora da vila. Mas, desde então, mais incidentes tinham acontecido. Os boatos gradualmente começaram a se espalhar para cada um dos países.

Isso abriu a porta para as pessoas falarem e propagarem os rumores. Em pouco tempo, os rumores atingiram os executivos superiores de cada país e cada nação, e eles sabem sobre ele. Eles deveriam discutir entre si sobre o que deveria ser feito sobre Uchiha Sasuke.

Eles devem chegar à conclusão de que eles não podem ajudar, mas derrotar imediatamente Sasuke. Mesmo Kido tinha entendido o que aconteceria. Sasuke era alguém que prestará serviços distintos durante a Grande Guerra Mundial Shinobi. Sendo assim, parecia não haver como argumentar que ele fosse alguém como um criminoso. Os líderes de cada um dos países não poderiam fazer algo assim.

Contudo, quando a situação virar algo do tipo... Deve fazer com que o verdadeiro Uchiha Sasuke entre em ação.

O verdadeiro Sasuke irá interromper sua jornada. Momentaneamente, ele deve voltar para Vila Oculta da Folha.

Esse era o objetivo de Kido. Ao mobilizar publicamente o impostor, ele criaria as circunstâncias tais que Sasuke não teria outra escolha senão aparecer. O exército privado de Kido seria reforçado pelas drogas Bijuu. E então, quando aquele homem voltar para a vila, ele o capturaria. Depois de capturá-lo―

Kido estava em um de seus esconderijos― Era certamente um lugar dentro da vila.

Ele estava sozinho em seu escritório. Kido estava expressando um leve sorriso.

"Apresse-se e saia, Uchiha Sasuke..."

Ele murmurou em voz baixa.

"Você vai ser rentável... Grande lucro..."

Um comentário: