domingo, 8 de novembro de 2015

Sakura Hiden - Capítulo Três: Seção Quatro (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a quarta seção do capítulo três abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Três: Seção Quatro

Páginas 90 e 91

No lado oposto do grosso vidro, a equipe de ninjas médicos de Kido estava trabalhando.

Havia várias pessoas: um estava balançando tubos de ensaio, outro estava usando um instrumento de medição, e em seguida outra pessoa estava arrumando cápsulas violetas em caixas.

"Está tudo indo bem?"

Kido perguntou ao Magire enquanto ele estava vigiando o subordinado que estava empacotando as cápsulas nas caixas. Kido estava em pé próximo ao Magire.

"Está indo bem. Parece que nós seremos capazes de zerar o programado montante do mês sem quaisquer problemas. Isso é tudo¹."

A voz monótona de Magire o respondeu de volta.

Kido tinha construído um centro de pesquisa nos arredores da vila. Sob a direção de Magire, eles têm pesquisado e produzido vários medicamentos todos os dias. A instalação deles era subterrânea. A fim de camuflar a instalação, eles usaram um armazém de tijolo. Essa era a parte da instalação que era um edifício acima do solo. Claro, a existência da instalação subterrânea era apenas de conhecimento da equipe de Kido.

"Como está a condição do meio de cultura? Não irá chorar quando voltar pra casa?"

"Eu não choro. Pelo contrário, é porque este medicamento está fazendo com que eu me sinta fraco. Eu não irei mostrar meus sentimentos sobre o meio de cultura. Isso é tudo."

"É isso então?"

'Esse cara firme é alguém a quem eu preciso, certo?' Kido sorriu e riu. De qualquer forma, ele mudou de assunto.

"A reunião do orçamento aconteceu sem problemas. Era praticamente anti-climática."

"Contudo, Hatake Kakashi pode ter percebido que o ataque ao Daimyo e ao Conselho Honorável foi feito por nós. Isso é tudo."

"Eu não me importo se ele percebe. Se, em vez disso, ele era o tipo de homem que não percebeu, então ele provavelmente não teria sobrevivido por muito tempo como Hokage, ou mesmo até hoje."

Ele quis dizer que não se importa se Kakashi o notou como um triste perdedor, enquanto ele não percebesse seus reais motivos.

Aqueles dois incidentes (quando eles atacaram o Daimyo e Homura) foram meramente testes de Kido de qualquer maneira.

―As drogas Bijuu.

Nota¹ - todo final de sentença de Magire termina com um "Ijyou desu/Isso é tudo".

Páginas 92 e 93

O último resultado foi excelente. Com os assassinos que tinham aumentado as habilidades com as drogas Bijuu, bem como as instruções de Kido, (eles conseguiram gerar os incidentes). Eles arremessaram uma kunai perto do Daimyo e causaram um corte superficial (em Homura do) Conselho Honorável. Eles tinham evitado a perseguição dos guardas Jounin e habilmente escapado da cena dos crimes. E assim, Kido usou aqueles dois incidentes como desculpa a fim de aumentar o orçamento para a ANBU.

Kido sentiu que a droga Bijuu seria útil, com base no retorno (/feedback). Aquele foi o significado para os dois incidentes: Foi significativo e útil ter duas pessoas que receberam doses de medicamento, e, em seguida, usar os incidentes como alavanca política.

Quanto ao Hatake Kakashi, eles devem vê-lo como um inimigo astuto de agora em diante. Ele tinha permanentes olhos sonolentos, mas ele tinha uma útil e afiada intuição para pontos vitais. Recentemente, ele mobilizou o membro original da ANBU, Sai.

"Parece que Sai está nos rodeando."

Disse Kido.

Poucos dias atrás, ele tinha enviado dois assassinos diretamente para Sai. Contudo, ele tinha recebido relatórios que eles tinham falhado. Por conta de um deles ter morrido em uma explosão, ele provavelmente tentou começou a falar devido a um interrogatório.

Na altura dos incidentes com o Daimyo e o Conselheiro Honorável, todos os membros de assassinato receberam selos amaldiçoados.

Somente aqueles que retornaram de uma missão bem-sucedida teriam seus selos amaldiçoados removidos.

Magire então falou:

"O fracasso do outro dia foi devido a um erro das minhas estimativas. Quanto a essas duas pessoas que foram com apenas uma cauda, parece que o nível de habilidade e chakra delas eram insuficientes. Isso é tudo."

"Bem, tudo bem. Mesmo tendo sido um fracasso, era pra ser um aviso. Quando isso finalmente acontecer, e houver muitas pessoas com um número ainda maior de caudas, devemos fazê-los ir (para as missões)."

Disse Kido.

Nós não devemos abandonar o plano aqui.

Não havia praticamente nenhum ponto em comparar o dinheiro deles com a escala do orçamento da vila―

Mesmo para obtê-lo, haveria ainda um pouco mais a se fazer.

―Kido, isso é ótimo. Com isso, você também será capaz de ir a Academia¹ como todos os outros...

―Sim, pai... Obrigado!

De repente, aquela memória veio a sua mente. A expressão facial de Kido enrijeceu.

"É dinheiro... mais dinheiro..."

A maldição veio à mente, e isso escapou pela sua voz.

Nota¹ - é um enorme edifício em Konohagakure localizado na base da Montanha Hokage. É onde os potenciais ninjas são treinados e os ninjas oficiais recebem suas atribuições. Foi fundado pelo Segundo Hokage para suprir suas necessidades militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário