terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Burning Blood - Gear Fourth de Luffy e Lançamento para Abril

Fonte: saiyanisland e animenewsnetwork

Desde o dia em que One Piece: Burning Blood foi anunciado, os fãs se perguntam se a mais recente forma de Luffy, Boundman, será jogável no jogo. Uma nova imagem divulgada na Weekly Shonen Jump trouxe essa confirmação. Como você pode ver abaixo, Luffy Gear Fourth é mostrado em uma batalha contra Donquixote Doflamingo em Dressrosa.

E não é só isso, também foi confirmada a data de lançamento para o Japão, 21 de Abril de 2016. A versão PS4 custará 7.600 ienes (em torno de 243 reais) e a versão PSVita custará 6.800 ienes (em torno de 216 reais)Também é possível ver na parte superior da imagem a arte da box do jogo, que traz Luffy, Doflamingo e Sabo.


Os personagens confirmados até agora incluem: Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Sabo, Crocodile, Enel, Trafalgar Law, Bartolomeo, Smoker, Donquixote Doflamingo, X Drake, Franky, Zoro e Kuzan.

One Piece: Burning Blood é o novo jogo da série de Eiichiro Oda. Confirmado para 21 de Abril de 2016 no Japão, o jogo terá versões para PS4, PSVita e Xbox One. O jogo sob desenvolvimento por Spike Chunsoft Co. Ltd., criadores dos jogos J-Stars Victory VS e VS+ e Pokémon Super Mystery Dungeon, será disponibilizados em 12 idiomas (Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português (Brasil), Espanhol Neutro (também conhecido como espanhol padrão), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês).

Koji Nakajima (franquia One Piece: Pirate Warriors e One Piece Unlimited World Red) está na produção pela Bandai Namco, e Hiroyuki Kaneko e Tairi Kikuchi serão diretor e designer do jogo, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...