segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Burning Blood - PV Haki vs Akuma no Mi

Fonte: saiyanisland e shonengamez


O website oficial de "One Piece: Burning Blood" liberou um novo PV para o jogo. Em resumo, o vídeo traz "usuários de Haki VS usuários de Akuma no Mi". A verdadeira extensão dos poderes Haki e Akuma no Mi ainda são um mistério, o que tem sido um dos principais temas do jogo desde que foi anunciado pela primeira vez. Usuários de Logia terão mecânicas exclusivas dando uma vantagem em combate, exceto contra usuários de Haki.


Seguindo, o jogo permitirá batalhas em equipe 3 vs 3, ou seja, você pode formar seu time de Haki e/ou Akuma no Mi perfeito.

O vídeo  também mostra o recurso "Drive Chain", Basicamente, está habilidade de combate permitirá que você faça ataques combinados usando diferentes personagens de sua equipe, estendendo seus combos tornando-os mais poderosos.

Por último, junto com o "Drive Chain" outro recurso é o "Drive Assist". Com ele você pode chamar um de seus companheiros de equipe para ajudá-lo quando você está sendo atacado pelo inimigo.

O vídeo aumenta o número de personagens confirmados para 19. Aliás, os jogadores que comprarem a primeira edição japonesa do jogo serão capazes de baixar uma versão especial de Luffy, a Gear Four. Está versão especial será um personagem extra jogável, para aqueles sem essa versão poderão utilizar a Gear Four apenas como uma transformação de Luffy no jogo.  

Os personagens confirmados até agora incluem: Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Sabo, Crocodile, Enel, Trafalgar Law, Bartolomeo, Smoker, Donquixote Doflamingo, X Drake, Franky, Zoro, Kuzan, Eustass Kid, Brook, Fujitora, Monkey D. Luffy Gear Four, Usoop, Chopper e Sanji.

Confira os outros dois trailers divulgados anteriormente:



One Piece: Burning Blood é o novo jogo da série de Eiichiro Oda. Confirmado para 21 de Abril de 2016 no Japão, o jogo terá versões para PS4, PSVita e Xbox One. O jogo sob desenvolvimento por Spike Chunsoft Co. Ltd., criadores dos jogos J-Stars Victory VS e VS+ e Pokémon Super Mystery Dungeon, será disponibilizados em 12 idiomas (Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português (Brasil), Espanhol Neutro (também conhecido como espanhol padrão), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês).

Koji Nakajima (franquia One Piece: Pirate Warriors e One Piece Unlimited World Red) está na produção pela Bandai Namco, e Hiroyuki Kaneko e Tairi Kikuchi serão diretor e designer do jogo, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...