sábado, 19 de dezembro de 2015

Naruto Ganha Novo Spin-Off Mensal


A contagem regressiva no site da Shonen Jump finalmente acabou e, com ela, foi anunciada a grande novidade em relação à franquia de Naruto: a saga da nova geração de ninjas de Konoha terá um mangá spin-off entitulado "Boruto", o nome do filho de Naruto.

O novo título terá uma periodicidade mensal, ou seja, um capítulo por mês, e será publicado na Weekly Shonen Jump, revista que publicou o mangá semanal de Naruto por mais de 15 anos.

A arte de divulgação ficou por conta de Ikemoto Mikio, um dos assistentes de Masashi Kishimoto que será responsável pela arte do mangá enquanto o roteiro ficará por conta de Kodachi Ukyo, o mesmo que escreveu a novel Gaara Hiden. Ele será serializado na primavera japonesa de 2016 (nosso outono). Além disso, o mangá será supervisionado por Masashi Kishimoto.


A imagem traz Boruto, Sarada e Mitsuki ao centro, rodeado por vários outros personagens: Sétimo Hokage Naruto, Equipe da Areia (Araya, Shinki e Yodo), Inojin, Chouchou, Sasuke, Monumento Hokage, Shikadai, Metal Lee e um personagem misteriosos de costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário