quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Naruto Shippuden Cronograma de Episódios - Dezembro de 2015


O mês de dezembro continuará com a saga filler "Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya". Desta vez trará histórias ambientadas na saga Shippuuden. Na última semana de dezembro e na primeira de janeiro, não haverão episódios, que devem retornar no dia 14 de janeiro. Ainda não há previsão de quando teremos episódios canônicos da Quarta Guerra Mundial Shinobi novamente.

No episódio 444 (14 de janeiro) terá a estreia do 36º encerramento do anime Naruto Shipuuden, intitulado de "Sonna Kimi, Konna Boku", performance do grupo japonês Thinking Dogs.

Confira o cronograma de episódios de Naruto Shippuden para o restante de dezembro de 2015. Os nomes poderão ser alterados na versão definitiva.

03 de Dezembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 440 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Pássaros Engaiolados

10 de Dezembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 441 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Retorno ao Lar

17 de Dezembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 442 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Cada um Ao Seu Jeito

24 de Dezembro de 2015
Naruto Shippuden Episódio 443- Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: ~A História do Herói, Naruto~ Variação de Força

31 de Dezembro de 2015
Sem Episódio

07 de Janeiro de 2016
Sem Episódio

33 comentários:

  1. Já acabou Madara? Pqp véi até quando esse reino dos fillers infinitos vai durar? Deese jeito vai ser 2016 inteiro só de fillers -,-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai acabar o reino dos fillers infinitos em janeiro ainda, e o sonho da Tsunade vai ser o último.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso

      Excluir
    4. ouvi dizer que em março vai sair a animação da Itachi Shinden que é cannon, depois disso voltam os eps da guerra

      Excluir
  2. Puta mas cagaram com o anime... Cassa níquel desgraçado... Poderiam muito bem colocar logo um fim nesses filers infinitos e acabar logo essa guerra!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muita sacanagem. Eu sei que eles querem estender o anime até a data do lançamento do Storm 4 e tal, até entendo o motivo dos fillers. Mas esses fillers estão horríveis! Podiam usar esses fillers pra mostrar a luta da Fuu contra o Kakuzu e Hidan, do Dai com os 7 Espadachins da Névoa e tantas outras centenas de lutas que não foram mostradas. Dava pra aproveitar esse tempo pra fazer uns fillers que empolgassem de verdade. Agora além de nos encherem de fillers bosta ainda nos deixam sem episódio por 2 semanas ¬¬
    Eu já li o mangá e sei tudo que vai acontecer, mas sempre gostei mais do anime. Só não desisto de assistir (por mais que eu seja muito fã da série) porque já cheguei até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTEEEEE!!! Queria muito ver essas lutas que você citou. Queria que fizessem uns eps (mas eps descentes né) sobre o Neji, ele é meu personagem favorito. Ainda não aceito ele ter morrido daquele jeito e não ter tido nenhum tributo. Dava pra fazer uns fillers muito maneiros sobre isto e com certeza muita gente iria gostar. O treinamento dele, o real sentimento pela Tenten (eles tinham ou não um caso?), ele liderando algumas missões como jounnin (já que não mostraram nenhuma vez -.-')... Enfim, seria FODAAAA!!!!!!

      Excluir
    2. VC sabe a data dessa estréia storm 4

      Excluir
  5. resumindo o mes de dezembro é uma bosta

    ResponderExcluir
  6. Talvez eles estejam enrolando pq vai ter algo maior pela frente ,afinal ja acabou o mangá

    ResponderExcluir
  7. eu sei q eles querem prolongar o anime e tal , mas se eles usassem esses fillers pra pra fazer uma coisa que realmente interessa , e eles conseguem fazer isso , seria muito melhor . A gente ta numa parte do anime que ninguem ta nem ai pro q vai acontecer nos fillers . Eles poderiam contar a historia de alguém ou de algum clan como o uzumaki , ou o senju , fechar alguma ponta solta que o anime e manga deixaram ,que ficaria mais interessante , mas nao , eles preferem usar os fillers desse jeito .

    ResponderExcluir
  8. É melhor ir ver o filme do Pelé.......fillers do caramba.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Não aguento mais esses fillers, vo voltar a assistir somente qdo o anime acabar de vez.. ai assisto tudo de uma vez. peguei desgosto desse anime ja

    ResponderExcluir
  10. Velho naruto ta uma merda chei de files vsfd kk eu mal to assistindo naruto agora , antes era foda de mais agora ta uma merda com esses filers infinitos , só volto a assistir quando tiver na guerra ninja dnv '-'

    ResponderExcluir
  11. Tbm só não deixo de assistir porq eu já cheguei até aqui se não nem assistia mais vsfd

    ResponderExcluir
  12. esses filers estão de palhaçada, eu aqui desesperada para ver o Madara e Hashirama, e o pesadelo infinito realmente é infinto. Como diz o Besta verde da Aldeia da Folha: obrigada pelo apoio!! quando eu tiver 100 anos acaba o filer.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. o meu amigo tbm, e ele é muito fan de naruto, fazer oq né :/

      Excluir
  14. Tipo, se fosse filler interessante tipo shisui...
    ninguém aguenta mais fillers com histórinhas de naruto tonto quando era criança, mas que bosta...
    parece que a gente é palhaço, orra, põe as lutas da akatsuki contra os outros caldas que não mostraram, mostra a evolução do obito na akatsuki e etc...
    pegam o livro do jiraya, que é uma história completamente "paia"(chata e sem graça) e distribuem em 2 messes de anime! a vai a merda

    ResponderExcluir
  15. meu para de encheção, vocês nunca imaginaram como seria se o 4°hokage nao tivesse morrido? eu sempre me perguntava isso e gostei desse filers e to puta da vida pq vou ter que esperar ate dia 14 pra ver o anime, mais de resto e isso mesmo os fillers pra que gosta da serie mesmo tão sendo bem legais a serie cronica de bolso do heroi jiraya, sei la acho que o autor ficava querendo fazer uma versao alternativa pra historia e o reino do pesadelo ifinito foi sua oportunidade, ele nunca pensou ou tentou enrolar vocês, so que as coisa tem que ser bem trabalhadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser fanboy porra. Eu mesmo acompanho esse anime a 8 anos, já vi todos os filmes, Ovas, até o mangá eu já li inteiro a meses atrás, e esses Fillers desgraçados ainda não acabaram. Ficam achando que nós somos retardos mostrando Filler de Tenten, ah vai se fuder porra, quem quer ver Filler da inutilnda Tenten. Aí vem um baba-ovo igual voce e diz que nós que acompanhamos o anime e mangá a muito tempo, temos que aguentar esses lixos de fillers. Ah vai se fuder cara na moral seu bosta.

      Excluir
    2. Tinha tudo pra ser melhor animes de todo' mas os filles estrago o anine....aguentei a porcaria dos fille de sora. Guren. Mas depois de naruto lutar com uma baleia.. ptk... perdi a paciencia li a manga toda de uma ves...
      pelo jeito dragon ball continua sendo o melhor...

      Excluir
  16. Nois fã de naruto vamos morrer e não vamos ver o final de naruto pelo anime kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Nois fã de naruto vamos morrer e não vamos ver o final de naruto pelo anime kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Os caras fazem o melhor anime de sempre e depois cagam com os fillers, tem lógica disso não. Quer dar uma pausa para suspense, passa algo mais relevante.

    ResponderExcluir
  19. Os caras fazem o melhor anime de sempre e depois cagam com os fillers, tem lógica disso não. Quer dar uma pausa para suspense, passa algo mais relevante.

    ResponderExcluir
  20. Os caras fazem o melhor anime de sempre e depois cagam com os fillers, tem lógica disso não. Quer dar uma pausa para suspense, passa algo mais relevante.

    ResponderExcluir
  21. Vim do futuro disser que os fillers vão até final de março kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir