quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Confira o Quinto PV Dublado (PT-BR)

A Bandai Namco Entertainment Brasil divulgou o quinto PV (Promo Video) de Naruto Storm 4 inteiramente dublado em português brasileiro. Confira-o!!!


Além do vídeo mostrar várias características do jogo, como Troca de Líder, Triplo Despertar, entre outros aspectos interessantes. Foi revelado que no Modo Aventura o jogador poderá explorar vários lugares, além dos já confirmados Konoha e Suna. Entre eles: Ame (Chuva), Esconderijo de Orochimaru em Kusa (Grama), Ilha Tartaruga em Kumo e dois lugares no País do Ferro (Reunião dos Cinco Kage e Ponte Samurai).


Outras informações contidas na versão PT-BR do vídeo confirmam que a demo estará disponível em breve. Além disso, os trajes exclusivos para a América Latina (poncho para Naruto e Sasuke) complementarão o pacote de DLC já confirmado para o jogo.



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário