sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - V-Jump Traz Novas Informações

Fonte: saiyanisland

Fotografias da última edição da revista V-Jump trouxeram novas informações acerca de Naruto Storm 4. As primeiras duas imagens destacam o Time 7 e os Edo Hokage. Quanto ao Time 7, é possível ver o novo Ultimate Jutsu de Naruto, novo Ultimate Jutsu de Sasuke e o Ultimate Jutsu de Sakura (que parece ser o mesmo de Storm Revolution, com base nas capturas de tela da imagem), além de um novo Combination Ultimate Team Jutsu.

Já os Edo Hokage, vemos as mesmas imagens reveladas semana passada. O novo despertar de Hashirama e novos Ultimate Jutsu de Tobirama e Hiruzen.


Páginas seguintes três e quatro focam no free roam do Modo Aventura, que ocorre após a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Ao que parece, os jogadores poderão visitar 12 localidades diferentes, incluindo a Vila Oculta da Folha, Vila Oculta da Areia e Vila Oculta da Chuva para completar várias missões, ganhando dinheiro e Ninja Treasures, e com esse dinheiro poder comprar trajes e outros itens na loja do jogo.

Além disso, os jogadores poderão reviver histórias do passado em Naruto Storm 4, como a luta entre Naruto e Kakashi no começo da primeira parte do mangá/anime.



As duas últimas páginas mostram algumas boss battles, já confirmadas para o jogo em outras oportunidades. As batalhas mostradas são: Hashirama vs Madara, Time 7 vs Dez Caudas, Kurama vs Dez Caudas, Susanoo/Kurama vs Obito (Rikudou Sennin), Naruto vs Sasuke e Time 7 vs Kaguya.

Na batalha Time 7 vs Kaguya é possível ver Naruto utilizando o "Oiroke Gyaku Hāremu no Jutsu" (Técnica Sensual do Harém Invertido), distraindo Kaguya durante sua batalha.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-"

Nenhum comentário:

Postar um comentário