sábado, 19 de dezembro de 2015

One Piece Film Gold - Eiichiro Oda Comenta Filme

Em 18 de dezembro, a venda antecipada de ingressos para o filme One Piece Film: Gold ficou disponível no Japão. Aqueles que compraram seus ingressos com antecedência receberam uma limitada pasta de arquivos dourada com Luffy em seu novo traje para o filme, o desenho estampado é do próprio criador original Eiichiro Oda.


Algumas pessoas que compraram seus bilhetes também receberam em mãos um panfleto contendo comentários de Eiichiro Oda, Tsutomu Kuroiwa (roteirista) e Hiroaki Miyamoto (diretor).

No plano de fundo do panfleto, há algumas imagens do que pode ser o principal antagonista de One Piece Film: Gold. Há comentários do tipo: "conjunto geralmente rosa" com uma "rosa de cor rosa claro" fixado a sua jaqueta e óculos de sol com asas nas hastes.


O nome Gild Tesoro (ギルド・テゾーロ), que aparece na imagem acima, pode ser o nome desse potencial antagonista. Gild pode ser uma variação da palavra "gilding/dourado" e Tesoro em espanhol significa "tesouro". O texto nas laterais traz: "A alma dos homens irá trazer lendas!"

Então, sem mais de longas, confira os comentários de Eiichiro Oda, Tsutomu Kuroiwa e Hiroaki Miyamoto.


Eiichiro Oda:

"Então, eu aceitei o papel de "produtor executivo" novamente. Hora de fazer um filme!! O diretor do filme é o Sr. Miyamoto, um homem de confiança, que tem sido parte integrante do anime [One Piece] por seis anos. O roteiro, escrito pelo esperto Sr. Kuroiwa, não decepciona! A animação é feito por esse cara, e a música por aquele cara... espere, como eu vou anunciar uma coisa dessa sem revelar nada antes!? Nós ainda temos muito trabalho para fazer, o desenvolvimento provavelmente continuará nos bastidores até que chegue aos cinemas. Estamos chegando no Verão de 2016! Nós vamos apresentar um refrescante e lindo One Piece como você nunca viu antes! Por favor, segure firme seu assento esperando por ele com emoção e expectativa!"

Tsutomu Kuroiwa:

"Meu objetivo era fazer um filme profundamente divertido que iria surpreender por completo todo mundo. Eu passei mais de dois anos revisando meu script, acrescentando tudo, desde emoção e humor para momentos de emoção. Os dias que passei a discutir o filme com Oda e Miyamoto foram alguns dos meus melhores. Às vezes, nós trabalhamos no filme durante as festas takoyaki e churrascos, era como se eu tivesse pulado em um navio e aventurasse em uma grande viagem. Estou certo de que isso vai ser tornar um filme surpreendente e inesquecível para muitas pessoas. Por favor, aguarde!"

Hiroaki Miyamoto:

"Como o GOLD do filme sugere, vamos trazer para você um filme super deslumbrante e incrivelmente divertido, e nós montamos a melhor equipe para fazer exatamente isso! Os numerosos encontros que tivemos com Kuroiwa e Oda foram duros, mas graças a isso vamos ser capazes de mostrar o bando do Chapéu de Palha ainda mais maneiro. Por favor, aguarde mais um pouco até o próximo verão. Nosso objetivo é fazer com que "o filme de entretenimento definitivo!" Por favor, aguarde."


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...