sábado, 2 de janeiro de 2016

Burning Blood - Opções de Idioma e Novo Gameplay

Fonte: saiyanisland e onepiecepodcast


No início de 2015, a Bandai Namco Entertainment revelou todas as opções de idioma para "One Piece: Burning Blood". O jogo terá textos em doze idiomas: Japonês, Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português Brasileiro, Espanhol, Chinês Tradicional e Coreano.

Em uma entrevista com a Bandai Namco, PlayStationLifeStyle relatou que o jogo terá apenas uma linguagem para a voz – japonês. Não haverá dublagem em português ou qualquer outro idioma. Segundo a reportagem, a equipe quer reproduzir a atmosfera original da série One Piece. Obviamente, todos os dubladores da série de anime que conhecemos e amamos interpretarão seus papéis no jogo.

Pergunta: Em termos de localização, o plano é localização completa, incluindo voz? Ou apenas legendas?

Resposta: Estamos localizando o texto para cada país, mas o voz estamos usando apenas a narração japonesa. A razão é porque queremos produzir a atmosfera original da série One Piece.

Pergunta: Quanto ao jogo em si, no momento do lançamento, quantos personagens podemos esperar na lista final?

Resposta: No momento atual, não podemos anunciar oficialmente. Mas este é um jogo de luta, por isso sabemos que a quantidade de personagens é muito importante para esse gênero. Nós planejamos ter um grande elenco, portanto, fique atento.

Pergunta: Nós vimos no trailer Luffy utilizando seu poder Gear Fourth, que é um "fan service" bem agradável para a comunidade de anime. Podemos esperar outro "easter eggs" ou segredos desta natureza?

Resposta: Na verdade, nós temos alguns personagens que [não foram revelados], por isso será uma surpresa para você. Também estamos escolhendo personagens que estarão fazendo sua primeira aparição em um título de One Piece, como Drake. Vamos tentar transportar as habilidades e técnicas específicas para os jogadores apreciá-los no jogo.

Por último, confira um novo gameplay com Luffy, Ace e Sabo enfrentando em combate Kuzan, Crododile e Franky.


Os personagens confirmados até agora incluem: Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Sabo, Crocodile, Enel, Trafalgar Law, Bartolomeo, Smoker, Donquixote Doflamingo, X Drake, Franky, Zoro, Kuzan, Eustass Kid, Brook, Fujitora, Monkey D. Luffy Gear Four, Usoop, Chopper e Sanji.

One Piece: Burning Blood é o novo jogo da série de Eiichiro Oda. Confirmado para 21 de Abril de 2016 no Japão, o jogo terá versões para PS4, PSVita, Xbox One e PC via Steam. O jogo sob desenvolvimento por Spike Chunsoft Co. Ltd., criadores dos jogos J-Stars Victory VS e VS+ e Pokémon Super Mystery Dungeon, será disponibilizados em 12 idiomas (Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Polonês, Português (Brasil), Espanhol Neutro (também conhecido como espanhol padrão), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês).

Koji Nakajima (franquia One Piece: Pirate Warriors e One Piece Unlimited World Red) está na produção pela Bandai Namco, e Hiroyuki Kaneko e Tairi Kikuchi serão diretor e designer do jogo, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...