domingo, 10 de janeiro de 2016

Naruto Mobile - Free-to-Play Lançado Para a China

Fonte: mmoculture


Se você não sabe, a empresa chinesa Tencent Games assinou um contrato com a editora de mangás Shueisha e a desenvolvedora de jogos Bandai Namco em meados de 2013 para produzir jogos baseados na série Naruto. 

Até o momento, tinha sido lançado para a China um jogo de browser, Naruto Online. Ontem, a Tencent Games lançou mais um jogo da franquia exclusivo para a China, trata-se de Naruto Mobile

O jogo é uma viagem nostálgica aos primeiros momentos da série, como Naruto obtendo sua bandana como ninja. Inicialmente você começa com o personagem Naruto, com o progresso do jogo, mais personagens serão abertos, incluindo Sasuke e Sakura. O jogador pode controlar um personagem por vez, esse personagem pode ser trocado a qualquer momento fora da batalha.

Confira gameplays dos personagens Naruto, Sasuke e Sakura abaixo:




Há 29 personagens disponíveis no lançamento (outros serão adicionados posteriormente). Alguns personagens podem ser obtidos através da coleta de objetos durante o jogo, enquanto que outros só podem ser obtidos através de dinheiro, o que é normal para um jogo móvel do tipo Free-to-Play. Não há nenhuma comunicado a respeito de uma versão para fora da China de Naruto Mobile.



Um comentário: