sábado, 2 de janeiro de 2016

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Data de Lançamento das DLCs

Fonte: shonengamez


Novas informações para o DLC Season Pass de Naruto Storm 4 estão disponíveis! Uma nova imagem vinculada a loja GameStop traz detalhes de algumas vantagens para quem adquirir o Season Pass, ao contrário de quem adquirir separadamente os três pacotes de DLCs.

Em resumo, quem adquirir o Season Pass não vai só obter um exclusivo Combination Ultimate Jutsu da Akatasuki, mas terá acesso antecipado a todos os pacotes de DLCs.


DLC Pacote 1:  Será lançado em 1º de Março, com o Season Pass será capaz de baixar e jogar em 26 de Fevereiro.

DLC Pacote 2:  Será lançado em 5 de Abril, com o Season Pass será capaz de baixar e jogar em 29 de Março.

DLC Pacote 3:  Será lançado em 3 de Maio, com o Season Pass será capaz de baixar e jogar em 26 de Abril.

Confira o conteúdo das DLCs aqui.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

4 comentários:

  1. onde tem como baixar os packs de dlcs?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me responder o por que de eu ter comprado o season pass e não conseguir baixar o 1°dlc do pacote q foi lançado no início de Março? Não apareceu pra mim nem o Shikamaru's tale e nem os jutsus secretos juntamente com a roupa de Hokage do Naruto The Last, será que é algum problema da PSN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a deluxe version na psn e to sem esses DLC tbm :'(

      Excluir
    2. Consegui baixar o Dlc, saiu ontem, creio que não conseguimos antes por não ter comprado na data prevista como pré venda o season pass, fiquei sem o Ultimate jutsu da Akatsuki que só vi agora que é disponibilizado para quem comprasse o season pass antes do dia 26/02, comprei no dia 05/03 ... 😟

      Excluir