segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Jinchuuriki/Akatsuki CUJ e Mais Imagens

Fonte: saiyanisland

Novas imagens de Naruto Storm 4 foram liberadas! O primeiro conjunto delas traz o poder dos nove Jinchuuriki em um Combination Ultimate Jutsu (CUJ). Para ativar o CUJ é necessário ter um time com três Jinchuuriki, uma vez ativado os outros seis juntam-se ao time e com seus Bijuu atacam o adversário.

O mesmo cenário acima serve para o CUJ da Akatsuki. Há também imagens do CUJ de Naruto, Sasuke e Sai, junto com outras imagens aleatórias. Dê uma olhada abaixo.


Confira também mais algumas imagens divulgadas hoje cedo no website oficial do jogo referente aos personagens Naruto (Rikudou Sennin), Sasuke (Sharingan/Rinnegan), Madara (Rikudou Sennin), Obito (Rikudou Sennin) e Rin.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário