quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Naruto Storm 4 - Modo Aventura, História, Batalha Livre e Mais (Vídeos)

Fonte: saiyanisland

Há duas semanas do lançamento, novos vídeos foram divulgados sobre Naruto Storm 4. O primeiro traz a tela de seleção de personagens. Os ícones dos personagens estendem-se em três colunas e nove linhas, cada página parece ter 27 personagens.


O segundo vídeo é sobre o Modo Aventura. Ele mostra Naruto, Sakura e Hinata na Vila Oculta da Folha e Vila Oculta da Areia. Há também uma batalha histórica entre Naruto e Gaara na primeira fase da série, como parte do Modo Aventura.


O próximo vídeo traz o Presidente/CEO da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama. Ele fala sobre as inspirações para o jogo, a comunidade global de fãs e revela que o Modo História terá cenas do anime do Studio Pierrot.


O último vídeo traz um novo gameplay apresentado por Hiroshi Matsuyama. Nos primeiros quatro minutos de vídeo, Matsuyama fala sobre os recursos já conhecidos, como Mudança de Líder, Dano Elemental, Quebra de Guarda e a relevância da Barra Storm para o Combination Ultimate Jutsu e Despertares.

Após a marca de quatro minutos, Matsuyama comenta sobre o Modo História. Ele começa pela batalha hack-and-slash de Obito (com Zetsu) contra Ninjas da Névoa. A batalha Kurama vs Dez Caudas e Madara vs Hashirama também são abordados.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário