quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Morte de Neji e 26 Minutos de Modo VS

Fonte: saiyanisland


Novos vídeos de Naruto Storm 4 foram divulgados. O primeiro vídeo traz mais uma vez a batalha entre Kurama e a primeira forma do Dez Caudas, e culmina com a Aliança Shinobi no Jutsu. O segundo vídeo é uma sequência do primeiro, e traz logo de cara 10 minutos de cutscenes com a morte de Hyuuga Neji. Ambos os vídeos estão com dublagem e legenda em inglês.



O terceiro vídeo traz 26 minutos do Modo Versus com os seguintes personagens e batalhas: 

- Uzumaki Naruto (Modo Kurama), Uchiha Sasuke e Madara (Rikudou Sennin) vs Rock Lee, Orochimaru e Quarto Hokage Namikaze Minato; 

- Kaguya Otsutsuki, Hoshigaki Kisame e Gaara vs Primeiro Hokage Hashirama Senju, Killer Bee e Quinta Mizukage Mei Terumi; 

- Hyuuga Hinata, Uzumaki Kushina e Jiraya vs Uzumaki Boruto, Fuu e Hidan; 

- Primeiro Hokage Hashirama Senju, Terceiro Hokage Sarutobi Hiruzen e Mifune vs Haruno Sakura, Yakushi Kabuto (Modo Sennin) e Shimura Danzō.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário