quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Novo Combination Ultimate Jutsu

Fonte: saiyanisland

Novas imagens promocionais de Naruto Storm 4 foram divulgadas na revista V-Jump. A primeira imagem, no lado esquerdo, mostra uma combinação de despertares entre Naruto/Kurama e Sasuke/Susanoo. No lado direito estão características previamente anunciadas, como danos ao traje, dano elemental e despertar em equipe.


Na segunda imagem, no lado esquerdo, é mostrado os bônus da pré-venda, os personagens jogáveis Uzumaki Boruto e Uchiha Sarada. As versões "The Last: Naruto the Movie" de Naruto e Sasuke também serão jogáveis, e aqueles que adquirirem a pré-venda terão acesso antecipado a eles. No lado direito há imagens dos novos Ultimate Jutsu de Naruto e Sasuke.


A terceira imagem traz no lado esquerdo os personagens Obito Junchuuriki, Madara Junchuuriki e Obito (Unido com Zetsu). As novas personagens femininas Rin e Hababi também dão as caras. À direita é mostrado Kaguya e suas quatro dimensões.


A quarta imagem mostra Sakura sendo atingida pela "Técnica Sensual do Harém Invertido" de Naruto, Sasuke e Sai. Outros Combination Ultimate Jutsu (CUJ) são mostrados: Time 7, Kakashi/Obito/Rin (Jovens), Kakashi/Obito (Adultos), Família Hyuuga e Akatsuki. O CUJ da Akatsuki será disponível apenas para aqueles que comprarem o Season Pass de Naruto Storm 4. No lado direito, podemos ver em primeira mão o CUJ dos Jinchuuriki. Assim como acontece com a Akatsuki, para ativá-lo requer uma equipe com três membros do grupo para convocar a equipe completa.


Na última imagem, vemos o CUJ de Naruto e Sasuke (versão "The Last: Naruto the Movie"), Naruto e Hinata (versão "The Last: Naruto the Movie") e Boruto e Sarada.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário