sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Quarteto do Som CUJ e Sasuke vs Hokage

Fonte: saiyanisland

Confira abaixo o Combination Ultimate Jutsu (CUJ) do Quarteto do Som — Tayuya, Jiroubo, Sakon/Ukon e Kidoumaru. Vale lembrar que o Quarteto do Som e seu CUJ serão personagens jogáveis como parte do DLC Pack 3.


Em outros dois vídeos, vemos cenas de Sasuke vs Hokage (Hashirama, Tobirama e Hiruzen) em uma batalha no Modo História, e o Ultimate Jutsu e Despertar de Obito (Zetsu Branco).



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário