segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Naruto Storm 4 - Rin, Hanabi, Obito e Kakashi (Vídeo)

Fonte: saiyanisland

A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo vídeo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4. O vídeo gameplay traz Rin e Hanabi (versão The Last: Naruto the Movie) enfrentando os jovens Obito e Kakashi.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

4 comentários:

  1. *-* corrigem pra play 2 *-* quero um play 4 mas cade dimdim ?

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho MUITO DESNECESSÁRIO a Rin estar no jogo. Ela não demonstrou NADA com relação a batalhas no anime/mangá inteiro! Naruto tem tantos personagens bons que já lutaram durante a série e ficarão de fora, aí me colocam a Rin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim alguem que pensa igual a mim. Vejo algumas pessoas comemorando a Rin e não consigo entender. Anko, Kurenai, Quarteto do Som, alguns dos Edo Tensei e tantos outros personagens de fora e essa Rin tá presente ¬¬
      Gostaria que tivesse o Chojuro como personagem jogável. Ele é meu favoriiiiiito :3 ... mas acho quase impossível :'(

      Excluir
  3. ESSA RIN É A PIOR COISA QUE ACONTECEU NESSE STORM 4!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...