segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

One Piece Film Gold - Mais Detalhes Sobre Gild Tesoro

Fonte: onepiecepodcast


A mais recente edição da revista V-Jump, oficialmente à venda a partir de 21 janeiro, trouxe consigo mais algumas informações sobre o possível antagonista do longa metragem "One Piece Film: Gold", Gild Tesoro.

Desta vez, a revista trouxe os designs completos de Gild Tesoro de autoria do próprio Eiichiro Oda. O personagem está vestindo um "conjunto rosa" com uma "rosa de cor rosa clara" fixada em seu casaco e óculos de aros alados. Além disso, em seu casaco, podemos ver uma corrente pendurada com um pino em forma de estrela. O símbolo de estrela é algo recorrente em Gild Tesoro e outros personagens exclusivos do filme.

Na imagem, podemos ver uma cicatriz gigante em formato de estrela em suas costas. Gild utiliza anéis em cada dedo de cada uma das mãos, exceto em seu dedo anelar esquerdo.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...