domingo, 3 de janeiro de 2016

Sakura Hiden - Capítulo Cinco: Seção Dois (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a segunda seção do capítulo cinco abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Cinco: Seção Dois

Páginas 139 e 140

Kido estava ficando irritado.

Ele tinha mobilizado com sucesso o impostor de Sasuke para que ele pudesse até mesmo ser avistado em todo o mundo. No entanto, o crucial e verdadeiro Sasuke não tinha aparecido na vila.

―Por que ele não irá voltar?

Era impossível que o verdadeiro Sasuke não soubesse sobre estas circunstâncias. Certamente, ele deve ter ouvido falar disso em algum lugar.

Kido não estava satisfeito com a nenhuma reação de Sasuke. Parecia que Sasuke não estava prestando atenção às coisas que Kido estava tentando fazer. Essa é a impressão que veio de sua não reação.

No entanto, enquanto Kido estava ficando irritado, uma ideia engenhosa veio à mente.

Se ele tomasse essa medida, ele não iria só aumentar a probabilidade de Sasuke voltar para a vila, mas também iria produzir um bom material para os planos de Kido.

"―Nós iremos tomar a próxima medida."

Kido estava falando no escritório. Além de Magire, havia vários outros executivos. Os executivos estavam usando máscaras da ANBU.

"Esta mulher―"

Enquanto ele falava, Kido agilmente balançou a sua mão direita. Um momento depois, uma kunai perfurou a parede. A kunai fixava uma foto na parede.

"Sequestre-a. Ela é companheira de Sasuke, uma mulher chamada Haruno Sakura. Se essa mulher desaparecer, e Sasuke ouvir a notícia, acho que Sasuke irá voltar para a vila."

"Se for o caso, você quer dizer que podemos matá-la?"

Disse um diferente executivo.

"Não seria um impacto maior sobre esse cara?"

"Não, não a mate."

Kido disse. Ele sorriu levemente e então continuou. 

"Não de imediato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário