segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sakura Hiden - Capítulo Cinco: Seção Três (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a terceira seção do capítulo cinco abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Cinco: Seção Três

Página 141

No início, Sakura e Ino tiveram dificuldades com sua investigação.

Primeiro de tudo, o lugar chamado Santuário Naka estava localizado nos arredores da vila. Em torno desse local, não havia muitas casas também.

Além disso, o calendário também foi uma barreira (uma vez que elas estavam perguntando sobre eventos que aconteceram) imediatamente após a Grande Guerra.

Já tinha se passado mais de dois anos desde o fim da Grande Guerra. As memórias das pessoas sobre os eventos também tinham começado a desvanecer-se.

Finalmente, no terceiro dia após as duas terem começado sua investigação perto do Santuário Naka, elas ouviram uma história substancial.

"Acontece que eu vi a ANBU! Eu acho que havia cerca de três pessoas!"

A pessoa que disse isso era Rock Lee.

"Quando (você os viu)?"

Perguntou Sakura.

Páginas 142 e 143

"Eu acho que foi cerca de dois anos atrás."

Lee respondeu.

"Eu ocasionalmente venho a está área, enquanto eu estou correndo. Como eu vim hoje. Bem, é geralmente uma área bastante deserta? Por isso lembrei que eu notei a ANBU naquele dia. Bem... mas... Isso é porque a ANBU aparece em qualquer lugar, e isso depende da missão, certo? É por isso que eu nem sequer pensei que fosse especialmente suspeito."

Sakura e Ino trocaram olhares e assentiram.

"Sakura-san e Ino-san, o que vocês estão investigando? Se está tudo bem pra vocês, eu posso ser super útil?"

Mesmo que Lee tivesse se oferecido, Sakura e Ino suavemente se esquivaram de uma resposta com "Claro. Se algo acontecer, vamos pedir sua ajuda".

Lee também era semelhante à Naruto no qual tinha uma tendência em estar com pressa. Mas para as coisas que Sakura e Ino estavam fazendo por agora, que era estar trabalhando na coleta de evidências, as duas pensavam que (Naruto e Lee) seriam inadequados para o trabalho.

À noite, Sakura e Ino se encontraram com Sai. Hoje, eles iriam se encontrar juntos para apresentar um relatório sobre os resultados do trabalho do dia. Como ela estava voltando para casa, Sakura caminhou rapidamente ao longo do caminho. Porque apesar de ter sido trivial, eles tiveram resultados.

Se eles pudessem comprometer Kido, pouco a pouco, isso estaria ligado a poupar Sasuke. 

Apenas pensando sobre isso, a força de vontade de Sakura foi reabastecida.

"Eu disse para me deixar ir!"

De repente, ela ouviu uma voz irritada. Sakura parou de andar pela surpresa. Isso veio de algum lugar próximo de um beco que ficava perto de casa.

Sakura espiou dentro do beco. Já era noite, mas como a luz dos postes estava brilhando um pouco, ela não estava em completa escuridão.

Um homem estava sendo contido ao solo por vários outros homens. Os homens que estavam pressionando-o para baixo usavam máscaras da ANBU.

"Isso é o suficiente, deixe-me ir!"

"Cale-se! Você é suspeito de ser um terrorista!"

"Estou dizendo que não sou eu!"

Entre as vozes que estavam alternando, Sakura se lembrou da voz de quem estava sendo preso.

"Sasuke-kun?"

Sakura aumentou a voz.

"Sakura!?"

O homem que estava sendo contido ao chão, levantou o rosto.

Páginas 144

Como esperado, era Sasuke.

"Por favor, diga a eles. Quando voltei pra vila, de repente eu fui atacado. Eles estão dizendo que eu matei terroristas e tal..."

Ela tentou dizer-lhes para, por favor, o deixar ir, mas Sakura suprimiu sua voz.

"Espere. Você é realmente o Sasuke-kun?"

Sakura perguntou-lhe cautelosamente. De qualquer forma, ela estava sempre pensando no Sasuke impostor. Isto é, até hoje, quando ela estava hesitante sobre isso. Não importava o que, ela estava se tornando cautelosa e desconfiada sobre ele.

Sasuke bruscamente tomou uma curta respiração.

"É como eu estava dizendo. Você esqueceu o rosto de seu companheiro? Tente dar uma olhada melhor em mim."

Havia um demônio à espreita dentro de suas observações enquanto ele falava.

No momento em que Sakura reflexivamente olhou nos olhos de Sasuke, seu campo de visão distorceu como uma névoa.

―Genjutsu...!

Ela não foi capaz de se levantar. Mas não era um forte genjutsu muito extenso. Ela instantaneamente restaurou seu perturbado chakra de volta ao normal, e depois recompôs sua postura.

Imediatamente depois, ela sentiu uma presença por trás.

[―!]

Quando ela tentou olhar por cima do ombro, ela sentiu uma dor de picada e formigamento na nuca de seu pescoço.

Era a sensação de ser injetado com algum tipo de droga.

Não havia qualquer energia fluindo em seus joelhos. Perdendo sua força, ela entrou em colapso. Ela caiu e foi colocada com o rosto virado para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário