quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sakura Hiden - Capítulo Seis: Seção Um (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a primeira seção do capítulo seis abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução foi realizada pela equipe Sasusaku Brasil, e revisado pela NarutoProject/Naruto News.

------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Seis: Seção Um

Páginas 158 e 159

Uma droga Sharingan. Com os olhos de Sasuke, eles irão fazer drogas.

Sakura fez uma careta para o plano repulsivo a qual ela foi informada. Mesmo assim, Sakura sentiu raiva de si mesma por estar envolvida em uma parte dos planos deles.

Mas a raiva não durou por muito tempo também. Em seguida, ela foi atingida por auto desprezo.

―O que estou fazendo...

Ela sentiu que deveria culpar a si mesma, enquanto aqueles sentimentos brotavam um após o outro. Foi desmanchando a força de vontade de Sakura.

Ela estava trabalhando por causa de Sasuke, e levou esses sentimentos para o coração, quando ela estava à beira de cometer este erro. Ela foi nada útil para Sasuke; Em vez disso, foi um obstáculo para Sasuke.

―Até a próxima vez...

Sasuke tinha dito isso a ela.

Ela estava olhando adiante para aquela 'Próxima Vez'.

Mesmo assim, Sasuke estava prestes a ser colocado em um dilema por causa do próprio erro dela. Isso é o pior caso. Encontrar-se de novo em uma situação com esta seria a pior das situações.

Ela gritou por Sai e Ino em sua mente.

―Vocês já perceberam que eu fui capturada? Apressem-se e me salvem―

Logo em seguida, Sakura foi pega de surpresa. Parecia que ela estava à beira de alguma coisa, ela estava prestes a cair dentro de um escuro abismo.

―O que estou dizendo?

―Apressem-se e venham me salvar?

'Não'. Ela teve essa forte conclusão em sua mente. Não, não.

Ela se lembrou da época que tinha acabado de entrar com Sasuke e Naruto no Time 7. Naquela época, ela era fraca.

―Eu estava sempre sendo salva por Naruto e pelo Sasuke-kun. Constantemente a ser salva.

―Eu me odiava quando eu era assim. É por isso que eu me tornei mais forte.

―Eu não queria ver apenas as costas dessas duas pessoas. Eu quero me tornar igual a eles. É por isso...

Ela pensou em si mesma como ela estava agora. Ela não era fraca como era naquela época, certo?

―Em desespero, e esperando a ajuda dos meus companheiros... Eu não sou digna de encontrar o Sasuke-kun assim...

[―Você é irritante.]

Do início disso,

Páginas 160 e 161

[―Até a próxima vez...Obrigado.]

O relacionamento entre Sasuke e eu chegou tão longe.

'Eu não quero voltar para o meu eu irritante'. Isso era o que Sakura pensou. 'Eu não irei voltar mais para o meu eu fraco.'―

Eu irei fazer o que posso por agora―

"Sasuke-kun..."

Sakura com firmeza levantou a cabeça e falou.

"Você acha que caras como vocês podem capturar o Sasuke-kun tão facilmente?"

"Eu acho quer sim."

Kido parou de sorrir e falou com indiferença.

Sua atitude estava cheia de convicção. Isso fez Sakura se arrepiar por um instante.

"Mesmo que não haja nenhuma chance de sucesso desde o início, eu não considerei algo como apenas atrair aquele homem de volta à vila."

"Certamente, aquele homem é poderoso." Disse Kido.

"Eu admito isso. No entanto, eu também estou preparando habilidades para isso."

Sakura guardou uma palavra como 'habilidades'.

Quando Sai foi atacado, ele disse que os inimigos estavam envoltos de um chakra Bijuu.

"Algo como usar chakra de Bijuu, certo?"

Disse Sakura.

"Você ouviu falar sobre isso de Sai? Entendo. Estritamente falando, não é Bijuu. Mas é uma pseudo Bijuu. Apesar disso, eles ainda podem lutar razoavelmente bem."

"Razoavelmente bem? Você usou isso bem o suficiente para dizer que suas chances de sucesso dependem de uma coisa dessas?"

"É o suficiente. Tudo bem se nós formos capazes de vencer. Tudo bem se nós não formos capazes de matá-lo. Está tudo bem enquanto nós determos seu corpo e pudermos arrancar seus olhos."

A atitude serena de Kido, em seguida, tornou-se irritada. Mas o fluxo de suas palavras fluiu bem. Ela não deve deixá-lo terminar a conversa.

"Então você quer os olhos de Sasuke-kun, de qualquer modo, certo?"

"É por isso que nós apressamos a nossa preparação."

"A partir do Vale do Fim, vocês coletaram cabelo e sangue do Sasuke-kun. Vocês extraíram seu chakra a partir disso, e então vocês fizeram um impostor.―Algo como isso aconteceu, certo?"

"Com pensei, você é uma ninja médica, certo? Seu palpite é correto.―Mas não é ótimo? Graças a isso, você poderia encontrar o Sasuke... mesmo que seja um impostor."

Kido riu com um som 'kukku'. Sakura olhou fixamente para Kido.

Páginas 162 e 163

"Não há nenhuma razão para felicidade quanto ao encontro com um impostor, certo? Vocês não conhecem os principais pontos dele, eh? Mas o verdadeiro Sasuke-kun é ainda mais magro, os olhos são frios e refrescantes, sua voz é um pouco mais baixa, e ele também tem a ponta do nariz definido. O impostor que vocês fizeram é de baixa qualidade. A qualidade..."

"Mesmo que você diga que não irá ser enganada por esse Sasuke impostor, você não tem qualquer poder de persuasão."

"Cale-se. Se ele não se parece com ele, então ele não se parec―"

"Este homem... este é o homem que está por ai como impostor do Sasuke que tem sido avistado em vários lugares."

Kido a interrompeu e falou acima da voz de Sakura. Com essas palavras, um homem adiantou-se entre os dois homens mascarados que estavam atrás dele.

"Quando você foi sequestrada, aquele que fez o papel do impostor do Sasuke... foi ele."

"Então... O que você fez."

"Tire a máscara."

Ao comando de Kido, o homem fez o que lhe foi dito.

Uma vez que a máscara foi retirada, o rosto do homem era visível. Contudo não tinha qualquer semelhança com Sasuke.

"E então, com isso..."

Enquanto ele falava, Kido tirou um comprimido de uma cápsula branca no bolso do casaco.

"É uma cápsula que armazena o chakra do Sasuke. Uma vez que você o toma, você poder ser camuflado no mesmo sistema de chakra e da mesma cor do chakra do Sasuke... por certo período de tempo.―Oi!"

Kido entregou a cápsula para o homem que tinha tirado a máscara.

"Vou fazer você encontrar o Sasuke."

Enquanto Kido lançou um olhar de relance para Sakura, ele emitiu a ordem para o homem.

"Pare."

"Entendido."

"Pare."

Ele não se importava com a voz de Sakura. O homem engoliu a cápsula. Então ele fez um selo com ambas às mãos.

Com um som 'bom', a fumaça subiu. Quando clareou, Sasuke estava parado lá. Era o rosto do Sasuke. E ainda o mesmo chakra do Sasuke.

[―!]

Sakura imediatamente desviou os olhos. Ela sentiu vergonha de si mesma por sentir-se assustada por um instante e mais ainda pela falha.

"Então, como é? É de baixa qualidade ou não? Tente olhar novamente."

―Quem olharia?

Sakura fechou os olhos. Ela virou seu rosto para longe de Kido e daquele homem. Como poderia olhar para ele?

Depois de algum tempo, havia passos que se aproximavam dela.

Páginas 164 e 165

Alguém tinha parado ao lado de Sakura.

Abrindo os olhos um pouco, ela estava voltando. O impostor de Sasuke estava agachando-se e espreitando o rosto de Sakura.

―Não chegue mais perto!

Sakura tentou virar o rosto novamente.

Mas então...

Enquanto o impostor de Sasuke estava tocando o cabelo de Sakura, ele falou:

"Eu te amo, Sakura."

[―!!]

Ela queria soltar um grito como os arrepios que correram por todo seu corpo.

Sakura olhou para o impostor de Sasuke.

O Sasuke impostor formou um vulgar, fraco sorriso em seus lábios. Não era uma expressão que o verdadeiro Sasuke faria.

[...!]

As palavras não saiam. Seu corpo inteiro estava preenchido de raiva.

O impostor de Sasuke voltou para o lado de Kido. Sakura continuou a encará-los com olhos que pareciam se incendiar.

O impostor de Sasuke liberou o Henge no Jutsu e colocou sua máscara novamente. Até quando ele estava escondido pela máscara, o homem expressava um fraco sorriso.

"Parabéns pelo reencontro."

Kido disse. Ao fazer Sakura sucumbir a isso, havia um sentimento de satisfação. Mas abaixo daquela voz estava a crueldade.

Sakura respirou. Ela tomou outro fôlego, e então exalou. Ela sabia que seu coração severamente turbulento estava começando gradualmente a desmoronar.

Logo, Sakura falou:

"...Eles são completamente diferentes."

[...?]

Kido tinha uma expressão dúbia em seu rosto.

"Como eu pensei, o genuíno e o Sasuke impostor... são completamente diferentes. Mas isso é bom. Desde que vocês me mostraram uma coisa tão sem graça, eu acumulei mais do que suficiente dentro de mim: raiva... e chakra."

Enquanto Sakura falava durante a conversa com Kido, ela estava secretamente moldando chakra. Ela o fez correr por todo o seu corpo de uma vez.

Embora sob os efeitos da droga, ela precisava de tempo para moldar seu chakra. Normalmente, ela poderia ter feito isso em um tempo mais curto.

Página 166

É por isso que Sakura estava tentando prolongar a conversa de uma forma ou de outra. Ao continuar em frente com uma atitude exasperada, ela aumentou o tempo de sua conversa com Kido.

Desde que Sakura tinha ativado o Byakugou no Jutsu, não era muito difícil acumular chakra: Mesmo durante uma conversa, ela não levantaria suspeita do inimigo.

Ela havia reunido chakra. E, em seguida, devido à coisa de mau gosto que eles a tinham mostrado, sua raiva também havia se intensificado. Uma incomparável, força sobre-humana foi restaurada dentro dos membros de Sakura.

"Magire, pegue outra dose―"

"Você está atrasado demais!"

Sakura colocou força em ambos os braços e pernas. Suas algemas e grilhões simultaneamente abriram e voaram longe.  

3 comentários:

  1. Quando o bagulho fica bom... acaba! :/
    Quero ver se a sakura será inútil ou não, essa próxima luta dela após os acréscimos do anime definirá se ela selará seu futuro de inútil ou não!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estarem disponibilizando a Novel. Gostaria de saber quando vocês irão postar o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir