terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Naruto Storm 4 - Mais de 1,3 Milhões de Cópias Vendidas

Fonte: saiyanisland

Alguns dias após o lançamento mundial de Naruto Storm 4, a Bandai Namco Entertainment e a Cyber Connect2 confirmaram que mais de 1,3 milhões de cópias do jogo foram vendidas ao redor do mundo:

América do Norte - 620.000 unidades
Europa - 550.000 unidades
Asia (não inclui o Japão) - 84.000 unidades
Japão - 80.000 unidades

Até agora, mais de 14 milhões de cópias de jogos da série Ultimate Ninja foram vendidas no mundo. O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, escreveu: "Eu não posso imaginar um melhor jogo de Naruto Storm do que este!", e compartilhou a seguinte obra:


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...