terça-feira, 29 de março de 2016

Naruto Storm 4 - Promo DLC Gaara Tale

Fonte: saiyanisland e crunchyroll


Ontem, a Bandai Namco lançou o trailer do segundo pacote de DLC para "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4".

Com lançamento para 12 de Abril, o DLC traz um história extra de Gaara, intitulada de "Bonds of the Sandy Shore", traje de Sasuke (versão Boruto -Naruto the Movie-), Combination Ultimate Justu, e uma variedades de outros itens do jogo.

O pacote DLC 2 estará disponível em 12 de Abril. No entanto, quem comprar(ou) o Season Pass será capaz de acessar o conteúdo uma semana antes, além de desbloquear o Combination Ultimate Justu da Akatsuki.

Você pode ver o novo trailer abaixo:


Naruto Storm 4 Pacote DLC 2: Gaara’s Tale Extra

- 1 Novo Cenário: Gaara’s Tale Extra (Bonds of the Sandy Shore)
- 1 Novo Traje: Uchiha Sasuke (Boruto: Naruto the Movie)
- 3 Novos Combination Ultimate Jutsu: Susanoo Perfeito Sasuke/Itachi, Lee/Gai e Time Gai (Lee/Neji/Tenten)
- 1 Novo Ninja Treasure Set com itens que podem ser trocados por trajes, etc.
- 10 Novos Ninja Info Cards para representar jogadores online.
- 10 Novos Matching Voices
- 10 Trajes de jogos Storm anteriores.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário