quinta-feira, 3 de março de 2016

Naruto Storm 4 - Promo DLC Shikamaru Tale

Fonte: crunchyroll


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 estará recebendo neste mês a DLC Shikamaru Tale, que inclui três horas de história centrada em Shikamaru dois anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi. A DLC também incluiu o traje de Sétimo Hokage Naruto, 10 trajes de jogos Naruto Storm anteriores, 4 novas Combination Ultimate Jutsu e 10 novos Ninja Info Cards e mais. Confira a lista completa.

1 Cenário de 3 Horas:

Shikamaru’s Tale Adventure Mode Scenario Pack (The Fresh Green of the Hidden Leaf).

1 Novo Traje:
Sétimo Hokage Naruto.

4 Novos Combination Ultimate Jutsu:
Hokage do Passado, Time Kurenai (Hinata/Kiba/Shino), Asuma/Shikamaru e Naruto/Boruto.

1 Novo Ninja Treasure:
Platinum Pack x 150, Gold Pack x 300, Silver Pack x 350 e Bronze Pack x 450.

10 Novos Ninja Info Cards:
Rin, Hinata/Hanabi, Itachi/Sasuke, Naruto, Sakura, Rikudou Sennin Obito, The Last Naruto/Hinata, Hashirama/Madara, e Aliança Shinobi no Jutsu e Obito Hokage.

10 Novos Matching Voices:
Naruto, Shikamaru, Hashirama, Minato, Kaguya, Kakashi, Sasuke, Tobirama, Tsunade, and Itachi.

10 Trajes de Jogos Anteriores Naruto Storm:
Traje de Negócio (Naruto, Sasuke, Sai, Shikamaru, Minato, Gaara), Traje de Banho (Sakura, Hinata, Ino, Tenten).

O Season Pass com os três pacotes de DLCs será lançado em 8 de março, enquanto que a DLC Shikamaru Tale poderá ser comprada separadamente em 15 de março. Confira o vídeo promocional japonês abaixo:


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

2 comentários:

  1. Já é dia 8 , mas não encontro a dlc pra baixar . Onde está ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steam: http://store.steampowered.com/app/416424/?snr=1_5_9__405

      Excluir