quinta-feira, 31 de março de 2016

One Piece Film Gold - Dubladores da Tripulação Tesoro Revelados

Fonte: onepiecepodcast


Em 29 de Março, o jornal japonês, Nikkan Sports, publicou um artigo com dubladores de alguns personagens do próximo filme da franquia de Eiichiro Oda, "One Piece Film: Gold".

De acordo com a edição matutina do jornal, a personagem da Tripulação Tesoro, Carina, será interpretada pela atriz e cantora Hikari Mitsushima. Segundo o artigo no Yahoo News, a personagem de Mitsushima será a cantora da tripulação, e compartilha uma antiga conexão com a Chapéu de Palha, Nami.

Fãs mais astutos de One Piece podem ter notado que Hikari Mitsushima era integrante do grupo japonês Folder 5, responsável pela segunda abertura de One Piece, "Believe".


O personagem Sr. Tanaka, chefe da segurança do Gran Tesoro e usuário da Akuma no Mi "Fade-Fade/Nuke-Nuke", será interpretado por Gaku Hamada. A recepcionista do Gran Tesoro, usuária da Akuma no Mi "Luck-Luck", Baccarat será interpretada pela modelo e atriz Nanao.



Por último, o artigo menciona que o personagem viciado em jogatina e membro do Exército Revelucionário Rayz Max, que será interpretado pelo ator Kin’ya Kitaoji.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...