quinta-feira, 17 de março de 2016

One Piece Film Gold - Novo Personagem e Equipe Revelados

Fonte: onepiecepodcast


A Weekly Shonen Jump #15, oficialmente lançada em 14 de Março, revelou mais informações sobre "One Piece Film: Gold".

Em primeiro lugar, o novo personagem é o "lendário jogador" Rays Max. O especial sobre esse personagem, que parece ter um vício em jogatina, é que ele é, aparentemente, um membro do Exército Revolucionário. Que papel ele terá no filme? Só o tempo dirá.



Além disso, a revista revelou novos membros da produção do filme. Masayuki Sato assume a função de Design de Personagens e Diretor Chefe de Animação, Kazuo Ogura será Diretor de Arte, enquanto que Nobuhito Sue será responsável pela arte de fundo. Kazuo Ogura e Nobuhito Sue reprisam seus papéis de "One Piece Film: Z" e "One Piece Strong World". Sue também trabalhou na arte de fundo para "Final Fantasy VII, VIII e IX".


Sato, Ogura e Sue comentam sobre seu envolvimento no filme:

Sato: "Nesta época do ano novamente. Este é o meu terceiro filme de One Piece, mas abordarei este sob nova perspectiva. Ansioso."

Ogura: "Eu fui escolhido como diretor de arte para este filme, assim como eu era para o último, estou trabalhando duro com a equipe de arte de fundo todos os dias com foco na data de lançamento nos cinemas. O local do filme também é muito chamativo, espero que vocês apreciem o esquema de cores."

Sue: "Como Sr. Ogura, eu retornei para fazer a arte de fundo em One Piece Film: Gold. Estamos construindo um cenário que irá surpreender todos vocês. Desta vez, estamos construindo a maior parte do fundo usando modelos 3-D, apreciem os detalhes."

One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...