sexta-feira, 22 de abril de 2016

Eiichiro Oda Escreve Mensagem Para Vítimas do Terremoto de Kumamoto

Fonte: crunchyroll

O terremoto de Kumamoto abateu-se sobre a ilha de Kyushu no Japão na quinta-feira da semana passada, 14 de Abril, matando 41 pessoas e ferindo mais de 1.100. Pelo menos 96.000 pessoas foram obrigadas a evacuar para abrigos nas Prefeituras de Kumamoto e Oita. A maioria delas perderam suas casas. O portal oficial de notícias de One Piece publicou uma mensagem do autor de One Piece, Eiichiro Oda, que nasceu em Kumamoto em 1975.


Uma grande terremoto atingiu Kumamoto (e toda a área de Kyushu).
Eu nasci em Kumamoto, é minha cidade natal.
Eu gostaria de oferecer minha profunda e sincera compaixão com as pessoas que sofreram danos diretos.
Felizmente consegui fazer contato direto com a minha família e amigos. Eles ainda têm medo, mas estão tentando seguir em frente. Todos dizem coisas que me fazem ficar aliviados. 
Como são fortes! 
Mas as pessoas não podem contar uma com as outras para sempre! Espero que a situação esteja resolvida antes que sua força seja totalmente gasta. Adultos estão fazendo o seu melhor para não deixar as crianças preocupadas. Quero que as crianças sorriam bastante!! Porque esse é o melhor incentivo para os adultos!!
Atualmente, é um pouco difícil fornecer suporte de setores privados, mas prometo que vou ajudar na reconstrução. Então, mantenham-se firmes!

Luffy: Não desista!! Certamente estarei aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...