domingo, 1 de maio de 2016

Figuarts ZERO – ONE PIECE FILM GOLD

Fonte: onepiecepodcast


A linha de figures "Figuarts ZERO – ONE PIECE FILM GOLD" teve seus primeiros produtos liberados na pré-venda no Japão. Os três figures — Luffy, Nami e Chopper — são os primeiros baseados no próximo filme de One Piece.

Figuarts ZERO - Monkey D. Luffy - Versão ONE PIECE FILM GOLD

O figure apresenta Luffy vestindo um colete e bermuda de couro preto. Ele possui aproximadamente 12cm de altura e vem com duas variações de cabeça. Uma delas vem com um óculos branco. O preço é 2.820 ienes (em torno de 91 reais), e a data de lançamento é para Agosto de 2016.


Figuarts ZERO - Nami - Versão ONE PIECE FILM GOLD

Ao contrário de Luffy e Chopper, Nami está com um vestido branco, que é acompahado por uma sandália de salto alto. O figure possui aproximadamente 15cm de altura e valoriza o cabelo laranja da personagem. O preço é 3.060 ienes (em torno de 98 reais), e a data de lançamento é para Setembro de 2016.


Figuarts ZERO - Tony Tony Chopper - Versão ONE PIECE FILM GOLD

Chopper também está usando uma roupa de couro preto. Ele possui aproximadamente 8cm de altura. Com um dos braços levantados e uma expressão confiante, está peça custará 1.620 ienes (em torno de 52 reais), e a data de lançamento é para Agosto de 2016.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...