sábado, 21 de maio de 2016

Novo Especial do Anime One Piece Confirmado

Fonte: crunchyroll


Um novo especial para o anime One Piece foi confirmado. O especial intitulado de "Heart of Gold" (Coração de Ouro) será exibido no dia 16 de Julho e terá 2 horas de duração.

Neste especial o vilão do filme "One Piece Film: Gold", Gild Tesoro, quer um tesouro misterioso chamado "Pure Gold". A tripulação dos Chapéus de Palha conhece uma garota que sabe o local onde está escondido este tesouro, e então, eles partem com o navio Thousand Sunny para a lendária ilha chamada "Arukemi".

Na imagem vemos o vilão do especial, o nome dele é Maddo Treasure (Maddo Torejã), ele é um Caçador de Tesouros que comeu a Jyara Jyara no Mi, a Fruta da Corrente. Ele será dublado pelo ator Shun Oguri. A imagem também mostra a menina com cabelos dourados que levará os Chapéus de Palha para a ilha.

O episódio especial será exibido na televisão uma semana antes da estreia nos cinemas japoneses de "One Piece Film: Gold".

One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...