terça-feira, 17 de maio de 2016

One Piece Film: Gold - Artwork de Rob Lucci, Spandam, Sabo e Koala

Fonte: onepiecepodcast

O website oficial do filme "One Piece Film: Gold" revelou os artwork dos personagens Rob Lucci, Spandam, Sabo e Koala para o filme O website também confirma que os dubladores para os personagens serão os mesmos do anime One Piece.

Rob Lucci, antigo filiado da CP-9 e agora trabalhando para o CP-0, será dublado por Tomokazu Seki. Masaya Onosaka dublará Spandam, outro membro do CP-0. A dupla revolucionária Sabo e Koala será dublada Toru Furuya e Satsuki Yukino, respectivamente. 

Abaixo seguem as descrições de Rob Lucci e Spandam, divulgas no website do filme:

Rob Lucci: "O homem que comeu a Neko Neko no Mi, Modelo Leopardo. Ele tem habilidades de assassinato mortais e capacidades físicas."

Spandam: "No passado, ele sofreu grandes ferimentos dos Chapéus de Palha e jurou vingança. Ele é o tipo de homem que fará qualquer coisa para chegar à frente."



 

One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...