terça-feira, 31 de maio de 2016

One Piece Film: Gold - Filme Será Exibido em 743 Salas

Fonte: animenewsnetwork

A equipe de "One Piece Film: Gold" anunciou no último sábado que o filme será exibido no Japão em 743 salas de cinema, o maior número na história para filmes japoneses. "Dragon Ball Z: Resurrection F" era o detentor deste recorde com 653 salas, em Abril de 2015.

"One Piece Film: Gold" terá exibições em 3D, 4DX e MX4D, além de exibições em 2D. Os sistemas 4DX ou MX4D possuem assentos com movimento e efeitos sincronizado com determinadas sequências de ação.

Em comemoração ao novo filme, os 11 filmes anteriores de One Piece serão exibidos online pelos seguintes serviços de streaming no Japão: FOD (Fuji TV On Demand), dTV, GEO Channel, GYAO! e Hulu.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...