sexta-feira, 20 de maio de 2016

One Piece Film: Gold Ganha Legendas em Inglês e Chinês

Fonte: onepiecepodcast e animenewsnetwork


O website oficial de "One Piece Film: Gold" anunciou que a T-Joy Co., distribuidora japonesa, vai lançar o filme "One Piece Film: Gold" com legendas em inglês e chinês simplificado, como parte do projeto Yokoso! Eigakan!. As versões legendadas estarão disponíveis em simultâneo com o lançamento da versão original nos cinemas japoneses, que acontecerá em 23 de Julho. As versões legendadas ficarão em cartaz até 5 de Agosto.

Os cinemas que receberam estas versões são:

Shinjuku wald9 - Tokyo
T-joy PRINCE Shinagawa - Tokyo
Yokohama burg13 - Kanagawa
T-Joy Kyoto - Kyoto
Umeda burg7 - Osaka
T-Joy Hakata - Fukuoka

"One Piece Film: Gold" é o quarto filme lançado pelo projeto Yokoso! Eigakan!. Antes dele, os filmes que ganharam versões legendas foram "Dragon Ball Z: O Renascimento de F", "Kokosake" e "Garakowa: Restore the World".

One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...