terça-feira, 24 de maio de 2016

One Piece Film: Gold - GLIM SPANKY (Mais Informações)

Fonte: onepiecepodcast

A Weekly Shonen Jump #25 trouxe mais algumas informações sobre o grupo musical GLIM SPANKY, que interpretará a música tema do filme "One Piece Film: Gold".

O grupo é composto pela vocalista/guitarrista Remi Matsuo e o guitarrista Hiroki Kamemoto. Confira um pouco de sua música:


Os integrantes da GLIM SPANKY compartilharam comentários sobre seu trabalho para o filme.


Remi Matsuo (Vocalista/Guitarrista)

"Nós somos de uma geração que investiu pesado em One Piece, enquanto crescíamos, de modo que escrever uma música tema para seu filme foi uma surpresa muito agradável! Estou intrigado imaginando que a nossa rock music vai tocar em cinemas gigantescos! Tenho certeza que você vai ser capaz de sentir GLIM SPANKY vs. One Piece na música — um sentido de lutar juntos em camaradagem! Por favor ouça essa música no volume máximo!"

Hiroki Kamemoto (Guitarrista)

"One Piece é um anime de renome nacional que existe desde que estávamos na escola, nós realmente lutamos para fazer esse tema. No final, eu acho que nós conseguimos criar uma música com a nossa assinatura GLIM SPANKY que será tão poderosa quanto o filme!" 

A música tema do filme "Give Me Rage" é separada da música de abertura "GOLD & JIVE ~ SILVER OCEAN", que será interpretada por Mayumi Kojima. De acordo com o website oficial da GLIM SPANKY, o segundo álbum chamado "Next One", que incluirá a música "Give Me Rage", chegará as lojas em 20 de Julho, três dias antes da estreia nos cinemas japoneses de "One Piece Film: Gold".

One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...