sábado, 14 de maio de 2016

One Piece Film: Gold - Volume 777, Sabo e Koala Confirmados [AT]

Fonte: onepieceex


Recentemente foi anunciado que na semana de estreia nos cinemas do filme "One Piece Film: Gold", em 23 de Julho, será lançado o Volume 777 de One Piece. O número 777 em jogos significa sorte.

As pessoas que forem ao cinema no Japão, receberão este volume inédito de One Piece, como foi no caso do filme Strong World, onde tivemos o Volume 0 de One Piece, onde soubemos todos os acontecimentos que ocorreram em paralelo com a execução do Gol D. Roger. É dito que neste volume serão revelados alguns segredos do filme.

É revelado também que em alguns cinemas, o filme será exibido em 4D, nos formatos 4DX e MX4D, e também em 3D. O que pode incluir: sprays de água, vento, luzes estroboscópicas e vibração dos assentos. O uso de sprays de água e jatos de ar são bastante comuns.

Há de se pensar também que quando terminar o Arco Dressrosa no anime em junho ou julho, teremos alguma saga filler especial relacionada ao filme, como foi os episódios 426 ao 429 para o filme Strong World e os episódios 575 ao 578 para o filme Z.

Outra informação relacionada ao filme, foi confirmado que Sabo e Koala estarão em "One Piece Film: Gold" com roupas novas.


Atualização: Foi confirmado que cinco milhões de exemplares de One Piece Volume 777 serão distribuído nos cinemas japoneses ao espectadores do filme. O livreto inclui vários esboços desenhados pelo autor original Eiichiro Oda, que atua como produtor executivo do filme. Além disso, os primeiros dois milhões de espectadores receberam um item raro produzido por Oda. Detalhes do item serão revelados mais tarde.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...