quinta-feira, 2 de junho de 2016

Especial Coração de Ouro - Sinopse e Entrevista com Shun Oguri

Fonte: onepiecepodcast


O novo anime especial complementar ao filme "One Piece Film: Gold", intitulado de "One Piece: Coração de Ouro", foi anunciado para o verão japonês. A Fuji TV irá transmiti-lo em 16 de Julho, as 21:00, uma semana antes da estreia de "One Piece Film: Gold" nos cinemas japoneses.

Na história, o vilão do filme "One Piece Film: Gold" Gild Tesoro, quer um tesouro misterioso chamado "Pure Gold". A tripulação dos Chapéus de Palha conhece uma garota que sabe o local onde está escondido este tesouro, eles então partem com o navio Thousand Sunny para a lendária ilha chamada "Arukemi/Alquimia".

Confira a sinopse completa abaixo:

"Enquanto os Chapéus de Palha continuam sua aventura pelo Novo Mundo, eles encontram uma misteriosa garota chamada Olga. Apesar de sua aparência bonita, ela é bárbara e cínica por natureza. Ela também está fugindo da Marinha e de um poderoso Caçador de Tesouros chamado Mad Treasure. A razão pela sua perseguição consiste no local de nascimento de Olga, a ilha de produção de ferro e aço, chamada de “Alchemy” (Alquimia), que desapareceu de repente há 200 anos.

Um metal foi criado lá, chamado "Pure Gold" (Ouro Puro), que é dito ser tão extraordinário que pode comprar o mundo inteiro e por isso tem sido procurado há muito tempo. Olga conseguiu escapar da Ilha Alchemy por acaso, mas foi capturada pela Marinha. Gild Tesoro, que controla o Quartel-General da Marinha e o Mercado Negro, descobre que existe esta sobrevivente da Ilha Alchemy e contrata Mad Treasure para localizá-la. Apesar de ter dificuldades em lidar com a teimosia de Olga, Luffy decide ir à caça a desse cobiçado tesouro Pure Gold. Olga, entretanto, quer aproveitar os Chapéus de Palha para ficar rica com o Pure Gold.

Os Chapéus de Palha estão animados com a expectativa desse misterioso tesouro. Com o Caçador de Tesouros mais poderoso contra eles, eles serão capazes de adquirir o lendário tesouro Pure Gold?"


Confira também uma entrevista com o dublador Shun Oguri que interpretou o vilão do especial Mad Treasuse.

Por favor, compartilhe os seus pensamentos sobre a dublagem deste personagem.

Foi divertido! Eu dublei um vilão, então eu tive que fazer meu melhor para sentir como um. Fique muito feliz por interpretá-lo.

Quais são seus pensamentos sobre o visual de Mad Treasure?

Ele parece ser bastante descolado. Acho que ele é um novo tipo de personagem que nunca vimos antes em One Piece.

One Piece é bem conhecido pela peculiaridade das falas únicas dos vilões...

A risada de Mad Treasure é "Jyarararara" (Jyara Jyara é uma onomatopeia do barulho de correntes), por isso, quando eu recebi o roteiro eu pensei: "Como no mundo é que eu vou fazer isso?" (Risos). Mas ficar constrangido não teria chegado a lugar nenhum, então eu dei tudo de mim desde o meu primeiro "Jyarararara".

Como você se sentiu quando te ofereceram para dublar um personagem de One Piece?

Eu fiquei em êxtase! Na verdade, eu recebi uma oferta uma vez antes, mas eu não acho que minha voz caberia naquele papel. Mas Mad Treasure, achei que poderia administrar… Eu fiquei muito feliz de ter recebido um grande papel.

Como foi a sua experiência interpretando o papel de um vilão?

Se você está indo fazer parte de One Piece então tem que ir com tudo, você tem o dever de fazer um bom papel de vilão. No Filme One Piece: Gold, Kazuhiro Yamaji fez a voz de do vilão Gild Tesoro. Vou ser sincero – Eu gostaria de ter interpretado o papel de Yamaji. (Risos).

Quais são suas impressões sobre "One Piece: Heart of Gold"?

O personagem que eu dublo, Mad Treasure, tem a reputação de ser um Caçador de Tesouros cruel, mas ele está apenas impulsionado por um simples e puro desejo de caçar tesouros, então acho que ele pode não parecer tão desprezível como as pessoas possam imaginar, elas vão se surpreender. Ele vai lutar contra a tripulação do Chapéu de Palha para encontrar o tesouro escondido, então creio que é uma grande história de aventura muito apropriada para o One Piece.

Uma mensagem para o público, por favor.

Mad Treasure é um personagem que eu ajudei a dar vida, superando novos desafios de mim mesmo, então espero que vocês o aceitem e aproveitem o show. Seja qual jeito você for assistir, por favor, assista One Piece: Heart of Gold.

Sobre o vilão, Mad Treasure comeu a Fruta da Corrente, a Jyara Jyara no Mi e pode materializar correntes em qualquer lugar de seu corpo. Ele é contratado por Gild Tesoro para procurar o Pure Gold, e vai atrás de Olga, que detém a chave para o seu paradeiro. Surpreendentemente (ou talvez não tão surpreendentemente), Nami já tinha se encontrado com Treasure antes! E o encontro dele mais uma vez desencadeará memórias de seu passado horrível…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...