quarta-feira, 1 de junho de 2016

One Piece Film: Gold - Cinco Novos Personagens Revelados

Fonte: animenewsnetwork e onepiedepodcast


A Weekly Shonen Jump #26 revelou mais cinco personagens para o filme "One Piece Film: Gold". Confira seus nomes e seus dubladores abaixo:

Arisa Satō como Kilko/Kiruko 
(Participante da Corrida de Carro-Tartaruga)


Alisa Satou - Atriz e modelo da Agência More.

"Ao contrário de uma atuação convencional, entrar no mundo do mangá é muito difícil, então eu estava muito nervosa, mas foi um prazer interpretar este papel enquanto o diretor me instruía. Eu amo como a maioria dos personagens do mundo de One Piece são tão sem limites, então eu fiquei muito feliz por ser capaz de interpretar um personagem sem limites como a Kiruko. Por favor, venha conferir nos cinemas!"

Ayaka Miyoshi como Bit
(Recepcionista Coelhinha da Corrida de Carro-Tartaruga)


Ayaka Miyoshi - Atriz e modelo da Agência Seventeen.

"Quando recebi a oferta, fiquei muito mais surpresa do que feliz. ‘One Piece, você quer dizer mesmo One Piece ?!’ Estou muito honrada por ter sido convidada para uma parte tão maravilhosa de trabalho. Eu sempre assisti o anime de One Piece, por isso foi muito surreal fazer parte desse mundo e ter conversas com a Nami! Esta foi a minha primeira vez que fiz dublagem, então eu ficaria muito feliz se esse filme vai ajudá-los a conhecer um novo lado de mim."

Nanase Nishino como Alba
(Carregadora de Tacos de Golf)


Nanase Nishino - Idol do grupo musical Nogizaka46 e modelo da Agência Non-no. 

"Foi a primeira vez que fiz dublagem, e eu nunca imaginei que o meu primeiro trabalho de dublagem fosse em um filme de One Piece. Fiquei muito feliz. Meu personagem favorito em One Piece é o Kaku da CP9! Eu amo a sua expressão peculiar e seus olhos redondos! (Risos). Eu acredito que este filme faz jus ao seu nome, ouro, e será fascinante e emocionante, por isso estou muito ansiosa. Eu espero que vocês estejam com a mesma expectativa também."

Rena Takeda como Lepre
(Coelhinha que agita a bandeira na Corrida de Carro-Tartaruga)


Rena Takeda - Atriz e modelo famosa da Agência Non-no e Gravure Idol

"Quando recebi a oferta, fiquei eufórica em aparecer no FAMOSO ONE PIECE, mas fiquei muito nervosa também, já que é meu primeiro trabalho com dublagem. Meu personagem favorito é o Chopper e lendo o Arco da Ilha de Drum, ele me fez chorar um rio. Eu estou realmente muito feliz em saber que minha voz gravada vai combinar com uma personagem que se tornará parte do mundo One Piece. Por favor, venha vê-la nos cinemas."

Ryō Narita como Carb/Curve
(Sargento da Marinha participante da Corrida de Carro-Tartaruga)


Ryō Narita – Ator e modelo da Agência Non-No.

"Todo mundo conhece One Piece, e estou tão feliz em fazer parte dele como um habitante desse mundo. Meus personagens favoritos são Zoro e Sanji. Nós já temos Luffy como o personagem principal, por isso não é surpreendente em termos dois personagens boa pintas fazendo parte da mesma equipe? (Risos). Eu desempenho um papel muito pequeno, mas mesmo assim foi muito difícil transmitir minha atuação através da minha voz estando sozinho em uma sala vazia. Eu dei o meu melhor esforço absoluto, então eu espero que vocês tentem me encontrar!"

No filme, Luffy participa de uma "corrida de carro-tartaruga" onde as tartarugas substituem o motor dos carros. A corrida é uma atração muito popular no Gran Tesoro, e a taxa de entrada é de 1 milhão de Beli. Os personagens acima serão todos apresentados durante o segmento da corrida.

Outros personagens exclusivos do filme são:

Kazuhiro Yamaji como Gild Tesoro
Nanao como Baccarat
Hikari Mitsushima como Carina
Gaku Hamada como Mr. Tanaka
Kendo Kobayashi como Dice
Kinya Kitaōji como Reizu Max
Arata Furuta como Kent Beef Jr. e Pork
Korokke como Jimmy Myers e Corujas de Olhos Vermelhos
Nadaru como Morkin

One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em Hong Kong (28 de Julho), Malásia (18 de Agosto) e Taiwan (19 de Agosto).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...