sexta-feira, 17 de junho de 2016

One Piece Film: Gold - Confirmado para Cingapura, Itália, Alemanha e Áustria

Fonte: onepiecepodcast


"One Piece Film: Gold" foi confirmado para os cinemas de Cingapura, Itália, Alemanha e Áustria.

O website italiano Screen Week revelou que "One Piece Film: Gold" será exibido ainda este ano na Itália. O filme chegará aos cinemas daquele país em 27 de Outubro, e será distribuído pela Koch Media.

Durante o Funan Anime Matsuri 2016, a ODEX promoveu o lançamento de "One Piece Film: Gold" em seu estande. O filme será exibido nos cinemas de Cingapura a partir de 25 de Agosto.

O website Kazé Deutschland anunciou que "One Piece Film: Gold" será exibido na Alemanha e na Áustria em 26 de Julho, apenas três dias após o lançamento nos cinemas japoneses. O filme terá áudio em japonês com legendas em alemão, posteriormente (final do outono) o filme ganhará uma versão 3D com dublagem em alemão.

A GSC Movies mudou a data de estreia para os cinemas da Malásia, de 18 de Agosto para 8 de Setembro.


One Piece Film: Gold será lançado em 23 de julho de 2016 nos cinemas japoneses. Na sequência o filme será exibido em, Alemanha e Áustria (26 de Julho), Hong Kong (28 de Julho), Taiwan (19 de Agosto), Cingapura (25 de Agosto), Malásia (8 de Setembro) e Itália (27 de Outubro).

O autor do mangá original Eiichiro Oda será o produtor executivo do filme. Oda também foi produtor executivo no filme anterior da franquia, One Piece Film Z.

Hiroaki Miyamoto (One Piece episódios 352-679 e assistente de direção de One Piece: O Barão Omatsuri e a Ilha Secreta!) será o diretor do filme, e Tsutomu Kuroiwa (live-action Black Butler e live-action Liar Game: The Final Stage) será o roteirista do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...